Capitulo 9

4.4K 341 31
                                    

Noah

Quando vi a zoe entrando na minha sala fiquei parado contemplando aquela beleza ela parecia nem me ver estava admirando a minha sala e a tirei do transe.

Eu não queria dar pra ela tanto trabalho mas eu n podia ter comigo uma incopetente queria testar ela ate onde ela é capaz...

Decedi sair um pouco não aguentava mais ficar pensando nela acho q vou explodir e fazer algo errado.

Fui pensar um pouco, fui no sitio onde sempre vou para pensar no jardim mas n demorei decedi que tinha que encarar a minha realidade e parar de pensar naquela negra esfarrapada é isso o que ela é e não devo pensar nela.

Quando cheguei vi a zoe acho que terminando o trabalho mas nem a comprimentei e fiquei na minha sala
Quando bateu a hora do almoço vi que ela foi almoçar mas pk eu estou pensando nela quando bateu 15:30 a zoe não tinha voltado mas eu disse nela que fosse pontual e demorou mas uns minutos e ela n voltava e eu ja estava ficando louco onde a minha negrinha foi falei na clarisse para que dissesse na zoe para ir imediatamente a minha sala quando chegasse.

Quando chegou eu vi que ela atrasou por ser inrresponsavel eu n admito que quebrem minhas regras e quando ela tentava justificar disse que saiu com alguem.

Ai eu fiquei com muita raiva e ciumes e a apertei no braço para que dissesse com quem ela estava e ela disse com uma amiga o que era menos mal mas n deixei de ficar com raiva porque n gosto q quebrem as minhas regras.

A zoe estava demorando muito para entregar os papeis e quando fui ver ela estava chorando quem fez minha negrinha chorar logo dei conta que era pk tinha cafe derramado nos papeis olhei e procurei a caneca e n encontrei e presumi que fosse a clarisse então fiquei com muita raiva e so disse na zoe para fazer tudo de novo.

Quando ja era noite todo mundo ja tinha ido embora menos zoe pk ela ainda n tinha entregado os papeis que mandei.

Ela me entregou os papeis e vi que era muito eficiente pk conseguiu acabar com tudo e nem demorou tanto apesar daquele imprevisto.

Me ofereci para levs la mas ela não aceitou então decedi n insistir mas meu coração n estava bem deixar ela ir sozinha então a segui com o meu carro quando derrepente a vejo gritar e me desesperei e vi uma garrafa de wisky no chão e dei na cabeça do homem q ela estava a fugir.

Zoe- Senhor o que faz aqui?- ela disse saindo do corpo do senhor.

Noah-Eu te salvo e é isso que falas nem um obrigada e eu estava indo para casa quando ouvi alguem gritar- disse a ela eu n queria q ela soubesse que estava seguindo ela nem pensar.

Zoe- obrigado mas eu sei me defender sozinha n preciso da tua ajuda - ela disse com raiva.

Noah- desculpa então pela proxima não te salvo e te deixo- falo com raiva quem essa menina pensa que é a salvo e ainda quer rabugentar.

Zoe- Desculpa senhor é que fiquei assustada e ver o sr me vendo nesta situação me deixou pior por não ter aceitado a sua boleia -ela disse arrependida.

Noah- então vamos e te deixo em casa- ela tentou dizer que n mas eu insisti.

Zoe-ta bem sr vamos...

Fomos no meu carro e o caminho todo ela n disse nenhuma palavra e eu tbm preferi n dizer nada e o clima ficou um pouco constragedor e quando chegamos a casa dela ela decidi quebrar o silencio.

Zoe- como é q o sr conhece a minha casa?- ela disse curiosa.
Noah- Querida sou seu patrão esqueceu?- falei com ar de covencido e com charme.

Zoe- pois n esqueci sr convencido quer entrar e beber algo?

Noah- claro...

Zoe

Convidei o sr noah a entrar na minha casa pk depois daquilo acho q vou lhe agradecer para sempre...

Zoe- Pode entrar- eu disse depois de ter aberto a porta

Noah-vc vive aqui sozinha- ele disse reparando na casa

Zoe- sim e n liga por estar um pouco desarrumada n tive tempo de a arrumar.

Noah- até que esta apresentavel - ele gargalhor e mostrou aqueles dentes branquinhos

Ofereci um drink de e ficamos a conversar um pouco sobre as nossas vidas eu contei a ele a minha vida de quanto tive q sonfrer e ele me contou um pouco da sua familia disse que tem uma irmã cujo o nome é Nilusi e o jonatahn que considera um irmão e falou um pouco dos pais ficamos a conversar tanto tempo que nem vimos a hora passar ...

Noah- Meu DEUS já são 2h da manhã tenho que ir embora zoe amanhã temos muito trabalho- ele disse preocupado.

Zoe- Senhor ja esta tarde...O senhor pode dormir aqui.

Noah- Isso é serio zoe? Se tu insistis é claro que durmo- ele disse fingindo ser a pessoa mais bondosa do mundo.

Zoe- não pensa atoa sr noah e vamos dormir que ja esta tarde- eu disse irritada.

Noah-onde eu vou durmir se nessa casa parece que so cabe tu? - ele disse meio ironico.

Zoe - vamos dormir na cama é claro achas que eu vou deixar o meu chefe que vale ouro durmir no chão- eu disse e ele gargalhou.

Fui pro quarto e ele tambem deitei e virei do outro lado e ele fez o mesmo quando ele teve a grande ideia de tirar a roupa haaaaan.

Zoe- senhor o que estas a fazer? - eu disse olhando no peitoral mas irritada eu me irrito facilmente.

Noah-eu dormo de "cueca" zoe se não tiveres confortavel eu coloco a roupa- ele disse com cara de cachorro abandonado.

Zoe- Ta bem sr e vamos dormir logo- apaguei a lampada e n consehpui pregar o olho acho que so depois de 30 min mas tbm com o meu chefe de lado o que eu queria.

Quando acordei não tinha aquele corpo me esquentando o procurei e chamei o seu nome mas não o encontrei acho que ele deve ter ido de manhã muito cedo depois fui tomar banho e me arrumei para mas uma luta.

Um Amor De Outra Cor Onde histórias criam vida. Descubra agora