Zoe#
Fui trabalhar bem cedinho encontei a Robine a arrumar algumas caixas e logo fui a ajudar.
Robine - amiga como foi o domingo depois daquela super iper mega balada- ela ria q nem uma louca
Zoe- Estou bem mas ontem estava pior...com dores em todo o corpo n sabes o que me aconteceu ? - eu disse a ela empolgada.
Robine - O que amiga conta estou curiosa - ela disse toda curiosa.
Zoe - Vi um homem ontem no parke ele era tão lindo e tinha uns olhos azuis... De morrer-
Robine- hahahahaha e se eu bem te conheço não foste falar com ele e deixaste ele ir - ela disse.
Sai dai irritada porque a Robine sabe que não ligo muito pra meninos ela ate disse para eu procurar um psicologo mas eu sei que quando vier o certo eu vou o amar muito eu não quero ter um namorado contornado que nem o dela.
Hoje tinha muitas mesas para atender a noite o restaurante estava lotado e eu estava a atender as mesas com uma mulher o nome dela era Sofhia ela não gostava de mim nem sei o porque nunca tinha feito nada a ela e pra o meu azar hoje a robine estava na cozinha.
Bem estava a levar o pedido de umas mesas quando Sofhia meteu o pé dela e cai com as bandejas em cima de um homem.
Meu Deus o que eu fiz?
...- O que você fez voce sera despedida hoje sua inutil e vais pagar o meu fato que custou muito caro - ele disse num tom de maldade
Zoe- inutil? olha desculpa por ter te despejado a bandeja e não foi de proposito mas você não tem o direito quando eu ia acabar de responder ele levantou a cabeça eu não o tinha visto pk estava tentando desfazer a minha borrada - Meu Deus é o mesmo homem do parke
...- o hnão falou nada só virou
Me deu muita raiva que homem mas estranho e eu pensando nele naquele dia que homenm mas mal criado mas ele é muito bonito
Sai dali pisando nos pés acabei meu trabalho não voltei a ver o homem pk acho que ele e seu amigo ja tinham ido embora.
Estava andando pelo restaurante ja era hora da saida quando ouvi o sr cicero falar com alguem então encostei um pouco a porta para poder ouvir e ver não que eu seja fofoqueira mas estava curiosa
Pela voz era o sr cicero estava a conversar com a Sofhia acho que ele disse que ia me despedir quando oiço isso saio correndo acho que eles ouviram.
Sai de lá chorando não sabia mas o que fazer estou no poço eu sabia que o sr cicero n gostava de mim mas me despos que daquilo de hoje so foi mais um motivo limpei minhas lagrimas e quando ia voltar me encontrei com quem advinhem?
Com o amigo do sr malcriado
...- porque estas a chorar - ele ate que parecia educado diferente do amigo
Zoe - acho que o facto de eu ser despedida é o suficiente..- disse chorando....- desculpa pelo meu amigo ele é um pouco rabujento e se quiseres algum trabalho passa pela minha empreza e me deu um cartão.
Zoe- você esta falando serio? - ja estava limpando as lagrimas.
..- desculpa ainda não me apresentei sou o Jonathan e é claro que é sério e tu quem és ?
Zoe- Sou a Zoe ficamos a conversar mais um pouco depois nos despedimos e ele foi embora e decide voltar ao meu mundo real.
Robine - amiga estavas aonde estava preocupada- ela disse me pegando pr ver se estava bem.
Zoe - Fui pensar um pouco não te preocupes Ro estou bem- disse num tom meio triste...
Sr cicero veio com a sofhia e disse que me esperava na sala dele eu fui e ja sabia o que ele queria me dizer mas eu nem mostrei o quanto eu estava preocupada pr ele n se sentir victorioso.
Zoe- Sim Sr Cicero pode dizer ...- meu Deus o que ele vai dizer....
Sr Cicero- Vc esta demitida...- ele falou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Outra Cor
Storie d'amoreO que vai acontecer entre um homem que é um dos mais poderosos do planeta e também racista e ela uma pobre negra mas que nunca se deixa abater? Entra e descobre o que vai acontecer entre esses dois opostos que no final se atrairam. Obs: Podem enco...