◇ Dipper ◇
Okay, confesso que estava aguardando a tempos esse dia. Nem acredito que eu e Mabel iremos voltar para Gravity Falls.
Fico feliz por isso. Isso a animou. Ela tem estado meio pra baixo, desde ... Desde que a confusão e o divórcio começaram. Fico feliz de poder ver ela sorrir novamente.
Ela está realmente radiante, saltando de um lado para o outro e conferindo se não esqueceu nada, olhando e olhando novamente sua lista.
Pode parecer que não, mas sim, crescemos. Percebo isso agora. E não é que eu estou mais alto que ela ? Não teremos brigas por altura de novo, já que ela já aceitou isso. E ela continua a mesma menina de sempre. Brincalhona, boba, e principalmente continua sendo a rainha dos suéters.
Confiro minha mala, e não tem nada faltando também. Olho em cima do criado mudo e percebo que não coloquei o chapéu de Wendy na mala. Decido colocar o mesmo em minha cabeça, e vou até o quarto procurar por Mabel.
- Ei Mabel, já arrumou tudo ?
- Acho que sim, mas tenho a sensação de que estou esquecendo alguma coisa.
Olho para ela e penso.
- Cadê o Waddles ?! - Digo e ela fica com uma expressão surpresa em sua cara.
- Isso mesmo! Quase esqueço o Waddles.
Ela pega Waddles e coloca uma coleira.
- O Waddles já tá enorme de gordo. Tivô Stan vai querer fazer bacon dele.
- Ei! - Ela me olha brava.
- Foi só uma brincadeira.
Vou até a cozinha, pego uma maçã e mordo.
- MABEL FECHA AS JANELAS AI EM CIMA. NÃO QUERO A CASA INUNDADA SE CHOVER!
Nossa mãe saiu ontem. Me pergunto se o Tivô Stan ou se o Tivô Ford vão estar lá para nos receber. Ou melhor falando, se eles sabem que vamos para lá.
Depois de uns 15 minutos Mabel desce as escadas correndo.
- Ei Dip! Vamos nos atrasar, vem logo.
Ela diz e eu me levanto em um pulo, pego minha mala e saímos de casa. Estamos acostumados com os vizinhos nos olhando abismado quando passamos com Waddles, já que ele é um porco. Nem sei como nossa mãe deixou a gente ficar com ele.
Chegamos a rodoviária, mostramos nossas identidades e bilhetes e entramos no ônibus. Quase nos atrasamos.♡ Mabel ♡
Okay, definitivamente eu estou mega ansiosa. Mal posso imaginar como Grenda e Candy estão. Nem sei se elas irão me reconhecer. Brincadeira, óbvio que vão. Eu não mudei muito, só fiquei mais alta. Tudo em mim é quase a mesma coisa.
Dou graças a Deus por Dipper não ter mais uma paixão em Wendy. Obviamente ele iria se surpreender se ainda tivesse uma paixão por ela e voltasse agora. Tenho certeza de que ela já namora, já tem 19 anos. Sim, isso mesmo, 19 anos.
Apesar de tudo, conversei com algumas amigas e pessoas durante esse tempo, e principalmente, por mais impossível que pareça, me tornei amiga da Pacífica.
Nem consigo imaginar que tanto tempo assim se passou. Espero conhecer pessoas novas nesse verão.
Vejo que Dipper olha pela janela, meio pensativo.
- Hey Dip. Como acha que vai ser ?
- Mabel, eu não tenho idéia. Espero que esse verão não seja um desastre, não quero que acabe com os mesmos problemas do último. Eu quase me esqueci do que Gravity Falls realmente é. Quase me esqueci de todo tipo de anomalia que rola lá. E se algo de ruim acontecer ?
- Fica calmo, não vai acontecer nada de ruim. Pense positivo cara. - Dou um soquinho em seu ombro. Sua face fica meia triste.
- Ok. Como você acha que os outros estão indo lá ?
- Ah, espero que estejam todos bem. Que nos recebam de braços abertos. E principalmente, espero conhecer gente nova.
- Gente nova ou garotos novos ? Por que convenhamos Mabel, em relação a sempre estar atrás de um paquera você não mudou muito. - Ele ri.
- O que ? Dipper, eu não corro mais atrás de todo menino que aparece, ok ? - Digo
- Aham. Parou quando eles começaram a correr atrás de você né ?
- Ei! Não tem graça, bobo. - Viro a cara.
- Tá bom. Parei com isso. - Ele sorri.
- E você ? Vai procurar uma nova paixão, ou ainda ama a Wendy ?
- Não tinhamos mudado de assunto ?
- Não! Dipper, qual é, você nunca mais se interessou por nenhuma outra menina não ?
- Não.
- AI MEU DEUS! - Eu grito, talvez um pouco alto de mais.
- O que foi ?
- Meu bro, bro é gay!
- O QUE ? MABEL EU NUNCA DISSE ISSO!
- Tudo bem. Mas continuo tendo minhas suspeitas.
- Haha, muito engraçado. - Ele diz debochando.
- Ei, nunca se sabe. Pode ser que você seja e não quer falar para mim.
- Você sabe que eu te conto tudo. Até por que você é a única pessoa em que eu confio.
- Pra que tanta seriedade ? Seja menos sério. - Ele revira os olhos e dá um sorriso forçado para mim.
Tiro uma barra de chocolate da bolsa e divido com ele.
- Será que vai demorar muito pra chegar ? Não dormi nada ontem de tão ansiosa.
- Acho que um pouco. Dorme aí, quando a gente chegar eu te chamo.
- Okay.
Fecho os olhos e encosto minha cabeça no ombro dele.Acordo com Dipper em cutucando.
- Ei, já estamos chegando.
- Ok - Digo e esfrego meus olhos, ainda com sono. Não era noite ainda, poderia visitar algumas pessoas antes de escurecer.
Dipper e eu pegamos as malas, e Waddles nos segue.
Descemos do ônibus, estamos bem em frente a cabana do mistério.
O lugar onde tudo começou, sinto uma sensação nostálgica me invadir.
A cabana do mistério está do mesmo jeito que estava (Antes de ser destruída no Estranhogeddon, obviamente).
Eu e Dipper entramos e observamos tudo. Algumas atrações mudaram, mas quase tudo parece da mesma forma que foi deixado.
Vemos que não tem ninguém no balcão. Nem na cabana na verdade. Estranho.
- Ahn ... Oi ? Tem alguém aqui ? - Dip diz e anda pela cabana, eu sigo o mesmo.
Muito silencioso, isso é muito estranho.
- Nunca vi a cabana do mistério assim, silenciosa. - Falo.
- Ei, a cabana está fechada hoje e ... Dipper, Mabel! - Diz Soos.
- Soos! - Eu e Dipper dizemos ao mesmo tempo e o abraçamos.
- Não sabia que iam chegar hoje.
- Sério ? Tivô Stan deve ter se esquecido de avisar. - Dipper falou.
- Okay, deixando isso de lado, temos muito o que conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Verão Em Gravity Falls
FanfictionApós Mabel e Dipper terem voltado para Piedmont em Califórnia, as coisas não tem sido fáceis. Seus pais se divorciaram, e suas discussões não terminam bem. Dipper e Mabel não retornaram a Gravity Falls, por longos três anos. Mas finalmente, os gême...