◇ Dipper ◇
Depois de ouvir todas as explicações de Will, fico revoltado.
Lydia parecia tanto ser uma boa pessoa, e eu a ajudei.
Minha vontade é de pegar uma maldita faca e furar cada centímetro de seu corpo, para somente depois matar a mesma de forma lenta e dolorosa.
- Dipper. Você tá bem ? Fica calmo, ok ? - Mabel diz, me olhando preocupada.
- Como eu vou ficar bem ? Eu confiei nela. Ajudei ela. E todo esse tempo, eu corri risco de vida por culpa dela.
- Ei, ei. Não vá fazer nada do que se arrependa depois.
- Você sabe o que tem que ser feito. - Falo e abaixo minha cabeça.
- Dipper, são 07:00. Dorme um pouco. Depois quem sabe podemos ir atrás de Lydia. - Will fala.
- Do que adiantaria eu dormir ? Eu nunca consigo. Bill sempre aparece nos meus sonhos me perturbando! Eu não aguento mais isso. Eu quero finalizar tudo isso. E quero finalizar agora.
- Dipper, só aguarde mais um pouco. Pacífica vai vir até aqui ver você. Ela soube o que aconteceu com você. E quer ver se você está bem. - Ao ouvir Mabel me dizer isso, algo como um flashback passa pela minha cabeça. Vejo Pacífica no reflexo do lago e minhas lembranças voltam ao pouco. Alguém bate na porta da cabana.
Era Pacífica, ela entra e corre até mim, me abraçando.
Pacífica estava lá ? Aquilo era de verdade ? Teria sido ela, que me empurrou naquele maldito lago ? Não. Não foi. Pacífica não faria algo desse tipo comigo. Ela me ama, e eu amo ela.
- Dipper ? Terra chamando Dipper ? Você tá bem ? - Percebo que Pacífica já devia estar falando comigo fazia um tempo.
- Ahn. Desculpe, estava perdido em pensamentos.
- Você está bem Dipper ?
- Estou. Eu só ... Eu estou bem.
- Não me mate de susto ok ? Você ainda tem muito o que viver e eu também.
- Ok. Me desculpe. - Ela me abraça novamente.
- Pacífica, sei que está preocupada, mas eu tenho coisas a fazer agora. E são importantes. - Me levanto da cadeira e Pacífica puxa meu braço.
- Nada disso! Você vai ficar aqui e descansar. Não pode sair perambulando por aí.
- Eu vou sair. Eu posso. E eu tenho que fazer o necessário. Tenho três dias. O tempo está acabando. A não ser que queiram me perder por toda a eternidade, eu preciso fazer algo.
♡ Mabel ♡
Talvez não devêssemos ter contado sobre Lydia naquela hora. Meu irmão parece estar pirando cada vez mais. Ele vai enlouquecer por causa de Bill.
Ele foi até o esconderijo de Tivô Stan e Ford.
Vasculhou tudo. Colocou em uma bolsa diversas armas. Facas, uma pistola, e até mesmo uma machete.Me pergunto se ele estava indo matar Lydia, ou toda a população de Gravity Falls.
Subo até o Sótão, me sento em minha cama olhando para o teto e reflito.
- Mabel, ele não pode ir sozinho. Eu vou com ele, por favor, fique aqui com Pacífica. - Will entra no quarto, sendo bem direto.
- O que ? Por que não posso ajudar ?
- Não quero que se machuque. Não quero correr o risco de te perder. E se você for, Pacífica vai querer ir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Verão Em Gravity Falls
FanficApós Mabel e Dipper terem voltado para Piedmont em Califórnia, as coisas não tem sido fáceis. Seus pais se divorciaram, e suas discussões não terminam bem. Dipper e Mabel não retornaram a Gravity Falls, por longos três anos. Mas finalmente, os gême...