Face Hipnótica

583 58 35
                                    

◇ Dipper ◇

Acordo e perco o sono. Coloco uma roupa que me aqueça mais e decido sair da cabana.
Sinto o ar frio e gélido bater em meu rosto. Como é boa essa sensação. Me sento no banco da varanda.
Penso em tudo. Penso em como tudo pode acabar. Seria horrível perder esse jogo.
Minha cabeça caí para trás levemente, encostando na parede.
Eu não quero perder ninguém. Mas se pensando bem, talvez eu tenha que perder esse jogo. Talvez eu tenha que ir com o Bill para ele finalmente deixar em paz as pessoas que amo.

Estou quase adormecendo ali mesmo quando penso ter ouvido algo que veio da direção da floresta. Era algo como um grito de alguém.
Fico atento e tento escutar de novo.
Ouço. Cada vez mais claramente.
Em um pulo, vou em direção a floresta.

Tento desviar dos galhos, só simplesmente saio correndo.

Paro e tento ouvir novamente de onde o grito veio. Ao ouvir o som novamente, volto a correr na tal direção.

Vejo um grande lago. É estranho. É como se tivesse algo, ou especificamente, alguém gritando de dentro do lago. Me aproximo da borda. O reflexo de Pacífica aparece. Mas ao olhar para trás, ela não está lá. A expressão dela no reflexo é tão triste, mas tão hipnótica. Coloco minha mão para dentro da água.
Após isso, algo como uma força sobrenatural me empurra para dentro da água. Minha visão vai escurecendo.

♡ Mabel ♡

Acordo com alguém batendo na porta da cabana. Olho para o lado e vejo que Dipper não está em sua cama.
Desculpe o palavrão, mas "puta merda" é a única coisa que consigo pensar. A pessoa continua dando batidas na porta. Desço rapidamente e pego uma faca na cozinha. Até por que não é normal baterem na tua porta as 3:50 da manhã.
Vou até lá. Respiro fundo e abro a porta.
Solto a faca quando vejo que é Will. Mas parte de mim desaba ao ver Dipper, encharcado, em teus braços.
Uma lágrima desce por meus olhos.

- E-ele está morto ?? - Falo, me sentindo sem chão e sem ar.

- Não. Ainda consigo ouvir alguns pensamentos dele.

- Deixa ele no sofá. Por favor. - A esse ponto já estava quase morrendo de tanto chorar.

Will o deixou no sofá.

- Ele é sonâmbulo ?

- Não. Nunca foi.

- Ele estava no lago. O mesmo lago dos teus sonhos.

- C-Como ?

- Te falei que aquele lugar era perigoso.

- Ele vai ficar bem ?

- Vai. Ele só está desacordado, mas está tudo bem. Ele vai acordar. Não se preocupe.

- Ok. Vamos levar ele para a cama. Está frio e ele está encharcado.

Eu e Will o levamos Dipper para cima. Secamos e colocamos uma roupa seca e quente nele, e o deixamos em sua cama.

- Um dia, Dipper ainda vai me matar de susto.

- Ele não teria ido lá por conta própria. Talvez Bill tenha armado isso.

- É. Talvez.

- Quer dormir ?

- Nem se eu quisesse, conseguiria.

- Pode dormir, eu fico de olho nele.

- Não precisa. Se você quiser ir embora você pode ir também.

- Na verdade, eu iria vir de qualquer jeito. Eu acho que descobri quem pode ser a hospedeira. Mas falamos disso quando Dipper acordar.

- Ok. Vamos para sala, assistir alguma coisa. Não quero ficar aqui, no silêncio. Acho que ele não vai acordar agora.

- Ok.

Eu e Will descemos. Dipper não saí da minha cabeça. Eu quero que ele acorde. Quero ter certeza de que não corre perigo.

Eu e Will deitamos no sofá. Encosto minha cabeça em teu peito, abraçando o mesmo.

- Você precisa se preocupar menos. Sabia ? - Ele diz, me dando um beijo.

Ficamos nisso, por um tempo. As coisas estavam ficando mais rápidas ali. Will estava beijando meu pescoço, ia descendo cada vez um pouco mais. Confesso que estava muito nervosa.

- W-Will - Falo, com a voz estremecida.
Ele tira a cabeça de meu pescoço, após eu tentar pedir algumas vezes mais. Não sei se tentou ler meus pensamentos ou se percebeu em meu olhar, mas abaixou a cabeça imediatamente.

- Desculpe. - Ele diz.

Sinto meu rosto queimar, tenho certeza de que minhas bochechas estão exageradamente coradas agora.

- Eu não queria ... - Escondo meu rosto entre minhas mãos.

- N-Não ... É que ... Acho que nunca cheguei tão longe com um garoto.

- Entendo. Então eu sou tipo seu namoro mais duradouro ?

- Não sabia que estávamos namorando. - Viro o rosto.

- As vezes me esqueço de que aqui as pessoas pedem umas as outras. Mas já que é como "tradição". - Ele se levanta, e se ajoelha.

- Will você não ...

- Não interrompe. Mabel, namora comigo ?

- Will ...

- Isso foi um não ?

- Não! Quero dizer ... Você tem umas centenas de anos. Eu tenho 15. Por que você se interessou em mim ?

- Shooting Star, você é linda. Não dizendo que gosto de ti só por tua aparência. Eu gosto também por que você é extraordinária. Irradia alegria. Isso é incrível. Agora me diz, sim ou não ?

- Sim. - Nos beijamos. Só paramos quando ouvimos um barulho lá em cima.

◇ Dipper ◇

Abro os olhos e estou em minha cama, com roupas secas e diferentes. Não me lembro de muita coisa.
Olho para a cama de Mabel, que está vazia. Ouço pessoas conversando lá em baixo.
Quando me levanto, estou meio tonto, acabo derrubando algumas coisas que estavam em cima do criado mudo.
- Droga.

Coloco as coisas em cima do criado mudo. Ouço um barulho e vejo Mabel abrir a porta e entrar com Will. Ao me ver, Mabel corre até mim e me abraça fortemente.

- Mabel, o que aconteceu com você ?

- Você não se lembra de nada ? - Will pergunta.

- Me lembro de ter tido um sonho esquisito.

- Dipper, achamos que você tinha morrido. Tome cuidado, ou vou ter um ataque cardíaco qualquer dia desses. - Ela diz, algumas lágrimas delas caem sobre meus ombros.

~~~~~~~ Quebra de tempo ~~~~~~~

- Então Dipper. Preciso te dizer algo importante. - Will fala. Estamos todos sentados a mesa. Sinto meu coração bater fortemente.

- Com relação a que ? - Pergunto.

- Com relação a Lydia.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

OOOOOOI :3 TO DE FÉRIAS BRASEEEEEEL. ISSO SIGNIFICA QUE : VCS PODEM SER FELIZES. ACHO QUE EM ATÉ 2 OU 3 SEMANAS A FIC ACABA. ISSO É BOM E NÃO É AO MESMO TEMPO -Q
ENFIM, JÁ TOU AGRADECENDO A VOCÊS QUE SÃO MARAVILINDOS E ME ACOMPANHAM. DEPOIS VOU FAZER UMA LISTINHA BONITINHA COM O NOME E DEDICAÇÃO A TODOS VOCÊS 💕💕💕
ATÉ O PRÓXIMO CAP E BYE.


Um Novo Verão Em Gravity FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora