Eu te amo.

822 59 59
                                    

♡ Mabel ♡

Meu coração bate forte e aceleradamente.

- Dipper, você não pode afirmar se é realmente ele.

- Eu não preciso de afirmação. Desculpe Mabel, mas não quero que coisas ruins aconteçam. - Ele levanta o braço, quando está prestes a esfaquear Will, a faca sai voando de sua mão, e acerta acidentalmente um dos braços de Pacífica.

- Desculpe Pacífica, não estava mirando em você. - Will fala. O braço de Pacífica começa a sangrar.

- Você tá bem ?! - Exclamo, indo examinar o lugar que a faca acertou.

- S-só tá doendo. Não chegou muito fundo. - Ela fala, com lágrimas já nascendo em seus olhos.

- Bill, isso é um jogo justo. - Dipper parte pra cima de Will, dando um soco certeiro na cara do mesmo.
Corro para perto de Dipper e o seguro.

- Calma Dipper. Fica calmo. - Falo, tentando acalmar ele.

- Você realmente não pensa, não é ? Eu não sou o Bill. Podia ser, mas não sou. Até por que se você está mesmo jogando com Bill, ele vai estar fraco o suficiente e não vai revidar.

- Se você não é ele, o que você é ?

- Bom, vamos desde o início. Meu nome é Will. Will Cipher. E bem, eu sou um reverso gêmeo de Bill. Eu vivia em outra dimensão, onde Gravity Falls vira Reverse Falls, e nada tem muito sentido. Não teria para vocês. Eu estava entediado lá. Os gêmeos Pines daquela dimensão conseguem ser bem maldosos. Vim conhecer a Shooting Star e você. E bem, realmente, eles são o reverso de vocês. Tenho pena do Gideon e da Pacífica daquela dimensão, eles sofrem muito na mão de vocês.

- Existe outra dimensão ? - Dipper fala, confuso.

- Existem mais do que você possa contar nos dedos de todos que estão aqui. Cada uma tem seu guardião, seu espectro, e seu demônio. Eu sou o espectro, nem do bem, nem do mal. Bill também era um, mas ele escolheu virar um demônio.

- Como podem ser irmãos ou gêmeos ?

- Alguns seres tem ligação. Eu só visitei algumas dimensões, não muitas ainda.

- Entendo. - Dipper realmente está com cara de louco.

- A propósito, Pacífica, venha até aqui. Tenho certeza de que morrer de hemorragia não seria a melhor coisa no momento.

◇ Dipper ◇

Depois de enfaixarmos o braço de Pacífica, Will e Mabel foram conversar a sós um pouco. Pacífica e eu ficamos na sala.

- Me desculpe, pelo seu braço. Foi culpa minha. - Falo, com a cabeça baixa.

- Não foi. Foi um acidente. Ninguém sabia que iria acontecer.

- Poderia ter acertado sua cabeça.

- Mas não acertou.

- Pacífica ... Eu te amo, mas ... Parece que quando está perto de mim, só corre perigo. Talvez você melhor você só ... - Ela me interrompe, me beijando. Eu poderia ficar ali para sempre.

- Dipper. Eu sempre vou correr riscos. Eu te amo também, sempre fui afim de você e nunca falei. E agora que tenho você aqui comigo, depois de três longos e tortuosos anos, não vou te deixar. Vou ficar com você, até o fim. Até que tudo acabe.

- Tem certeza ? Por que isso pode acabar de uma forma terrível.

- Tenho. Nunca tive tanta certeza assim.

Um Novo Verão Em Gravity FallsOnde histórias criam vida. Descubra agora