Capitulo 1

14 0 0
                                    

Ei, oi, a um tempo atrás, eu era considerada uma princesa, 1 ano depois de um ocorrido com a minha mãe, eu acabei sendo considerada uma endiabrada, me levaram até para o psiquiatra, pois acharam que eu estava ficando louca, mas isto é conversa para outra hora, enfim, vamos começar com o tempo em que eu era uma mimadinha.
**********************************
Eu sou a Sophia Duarte e amo meus pais, vivo sempre com eles e adoro rosa, praticamente todas as coisas do meu armário são rosas, eu quarto todo é rosa.

**********************************Eu sou a Sophia Duarte e amo meus pais, vivo sempre com eles e adoro rosa, praticamente todas as coisas do meu armário são rosas, eu quarto todo é rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é meu quarto, gostaram?
Enfim, eu vou ver ver minha mãe lá em baixo.
P.o.v Mãe (Roberta)
Vejo minha filha descendo as escadas, não quero que ela perceba que estou passando mal.
Oi filha, como vai? Dormiu bem? - digo tentando segurar a tosse, mas não aguento e dou uma leve tosse.
Mãe, a senhora esta bem? A senhora está pálida. - Sophia fala.
P.o.v Sophia
Minha mãe desmaia e eu me desespero, chamo meu pai e levamos minha mae para o medico e ela fica internada com uma doença que não descobriram ainda, eu e meu pai deixamos os médicos cuidando da minha mae e voltamos para casa.
**********************************
Ai como eu era chata, me poupe, mas enfim, eu acho que vocês já sabem o final, minha mãe morreu de câncer e eu descobri que meu pai sabia disso, mais não queria ajudar a minha mãe para que ela sobrevivesse, acabei começando a odiar meu pai, então ele me mandou para a casa de meus primos que é em Londres, se eu estava feliz de ir? Vocês não conhecem as pestes dos meus primos.
Hey gente, tudo beleza, estou refazendo minha fanfic pois não gostei da que eu estava fazendo então resolvi refaze - , e sim, eu adorei esse começo não ficou com o esperado mas ficou melhor que o outro, espero que gostem desse, obrigado por lerem.
Byeee.
Juuh

Louco AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora