Capitulo 2

22 0 0
                                    

*Dia da viagem para Londres
Eu te odeio!! Não queria que você fosse meu pai!! - eu grito entrando no carro para o Caio ( meu pai ) me levar para o aeroporto. - Não quero que você me leve, eu sei ir sozinha.
Você não tem escolha Sophia, cale - se. - Caio fala pegando minha mala e jogando dentro do porta malas, logo chegamos no aeroporto.
Ultima chamada para o vôo 7 para Londres portão 3
Eu acho melhor eu ir indo, deixo Caio para trás e vou indo para o portão 3, espero abrirem a porta do avião para os passageiros entrarem, eles abrem e eu entro, eles decolam.
Enfim, livre de meu pai, de minha vida no Brasil, pego meu fone de ouvido e coloco work - Rihanna.
Fico olhando pela a janela do avião, e acabo pegando no sono.
11 horas depois...
Senhores passageiros, chegamos em Londres, soltem os cintos e fiquem sentados, obrigado por usarem nossos serviços.
Acordo com a aeromoça falando, eles abrem a porta para nos sairmos do avião, pego minhas malas, saio do avião e vou em direção a saída, vejo meus dois primos e um garoto desconhecido ao lado deles, acho que é um amigo deles, muito bonito só para constar.
Vou caminhando em direção a eles e quando chego perto um deles fala.
Sophia? - o moreno alto fala.
Não, não elefante cor de rosa com pintinhas azul marinho. - eu retruco
Ta inspirada hoje né? - o moreno fala pegando minha mala.
Não só hoje com sempre - eu respondo
To vendo que ela vai ser difícil de lidar - o loirinho fala.
....continua....
Oi seus lindos, tudo bem com vocês? Sim? Que bom :3
Esse foi mais um capitulo para vocês. Vlw!
Juuh

Louco AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora