Capitulo 3

13 0 0
                                    

Chegamos na de meus primo e olha eu adorei a casa, muito bonita.
Ei seus bando de bosta, onde é meu quarto? - Eu digo.
Vem cá princesa, eu te levo lá - o garoto desconhecido pega no meu ombro apontando para as escadas.
OK, mas... Tira a pata - eu digo tirando a mão dele de meu ombro.
Ele me leva até meu quarto e AINDA BEM TEM BANHEIRO LA DENTRO! Desculpa, me exaltei.
Jogo minha mala do lado da cama e começo a guardar as minhas coisas.
Coloco minhas roupas nos armários arrumo tudo, pego meu notebook e meu celular, deixo meu celular de lado e ligo meu not, sem internet!
EI!! BANDO DE BOSTA! QUAL É A SENHA DO WI-FI?! - eu grito
É o sobrenome da família criatura - um primo meu grita.
Coloco a senha, e entro no meu skype, minha amiga ( a Carla ) logo me chama.
Oi vadia minha, onde você se meteu, não te vejo a dias - a Carla fala.
Oi vaca, eu viajei para a casa dos meus primos tudo por causa do Caio. - eu digo.
Ah, entendo, mas por que não veio dar tchau para mim? - Carla me pergunta.
Não deu, o Caio estava na pressa, mais eu vou dar um jeito de voltar ai pro Brasil.
Eu e a Carla somos amigas a 1 ano des que eu decidi mudar de escola.
Oi oi gente, agora eu trago mais um capítulo aqui para vocês.
Obrigado, tchau.
Juuh

Louco AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora