Capitulo 4

6 0 0
                                    

Depois de ter terminado de conversar com a Carla eu fui dar uma volta para ver de conhecia mais o lugar em que estava.
Peguei minhas coisas tipo: fone de ouvido, celular e dinheiro (obvio), e sai, logo mais na frente da casa dos meus primos tinha uma pequena praça com alguns bancos, tinha ao lado um pequeno parque com algumas crianças brincando. Fui em direção a um dos bancos e me sentei coloquei meu fone de ouvido e fiquei lá admirando a nova paisagem, decido me levantar para dar uma volta pela praça, vou andando por algumas arvores que tinha na praça até que levo uma bolada e com isso acabei caindo no chão.

Xxx: está bem? Você se machucou?
Sophia: Er... Estou bem sim, não muito minha cabeça doi um pouco.
Xxx: mil desculpas, meu primo estava brincando com a bola, me perdoa por isso, meu nome é Miguel.
Olho para cima e minha nossa senhora, isso nao pode ser real, isso é um deus grego. Sou tirada de meus pensamentos pelo Miguel que estende a mão para me ajudar a levantar.
Miguel: moça?...
Sophia: an? Ah, desculpe, meu nome é Sophia. - digo pegando na mao dele e levantando.
Miguel: mais uma vez desculpa pela bolada, foi muito bom te conhecer mais não desse jeito, tchau até uma outra vez.
Levanto a mao em gesto de tchau e saio andando, quando vou mudar de música me apavoro, eu estava com o celular na mao na hora em que cai, a tela quebrou quase inteira.

Sophia: Ai meu Deus, mas agora ja foi, já era.
E saio andando novamente, acabo por mandando mensagem para meu amigo gay, ele tem pavor de quando eu quebro a tela de meu celular.

*mensagem on*

14:50
Sophia: João você não vai acreditar!

João: o que aconteceu Sophia?

Sophia: então... Eu quebrei a tela de meu celular...

João: eu não acredito, eu tenho muita agonia mas você me chamou para isso?

Sophia: sim ? Queria que eu falasse o que? Queria que eu falasse " Ai João, eu dei uma chance para o Vitor e tipo eu to ficando com ele e talz" a amigo me poupe, a ultima coisa que você vai ouvir de mim é isso, mas enfim disse o que eu queria agora tchau!

* Mensagem of *
Para os que nao sabem, o tal de Vitor foi um menino que era extremamente apaixonado por mim, e com isso fez com que ele me seguisse até em casa e me atacasse.

* Flashback on *
Vitor: se você não é minha, não sera mais de ninguém! - ele diz pegando uma arma de seu bolso.
Sophia: se é para me matar, me mate logo, seu idiota, e você ainda se pergunta ta o por que eu não fico com você!!
Ele coloca a arma na minha cabeça e puxa o gatilho, fecho os olhos com força para não poder ver a cena, então eu sinto a arma sendo tirada de minha cabeça brutalmente, ouço uma voz, que não me é estranha, era a voz de Pedro, meu amigo.
Pedro: tira a mao dela!! Seu bosta! Não vê que ela não te quer?!
Vitor: Cale - se e me devolva a arma! Ela é minha, e já que não me quer, não vai quer mais ninguem!
Pedro: cara se toca! Eu estou te dando essa chance, corra agora ou morra!

Então eu abro os olhos e vejo Vitor correndo que nem louco gritando que ainda iria me ter, tenho medo desse garoto. Vejo Pedro correndo em minha direção largando a arma no chão, corro em sua direção e o abraço.
Pedro: você está bem? Ele te machucou Sophia?
Sophia: Pedro! Ai que bom que você apareceu, ele não me machucou não, eu fiquei com tanto medo.
Pedro retribui o abraço colocando seus braços sobre meu pescoço fazendo com que eu fique com a cabeça encostada em seu peito.
Depois disso, ele me leva para casa, me deixando na porta, me deu tchau e deu um beijo em minha testa, eu abro a porta e entro finalmente em casa.
*Flashback off*

Fico feliz que tudo isso acabou, volto para casa e vou para meu quarto, tomo um banho, troco de roupa e vou dormir.

Uhuu, oi oi genteee, volteiii, finalmente, acho que esse capitulo ficou bem grande e estou muito feliz com isso, obrigado por ler e tchau!
Juuh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Louco AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora