Elevador

37 6 1
                                    

Peguei o celular no bolso e tentei ligar novamente para a polícia, mas dentro do elevador o sinal não estava bom, coloquei o mesmo no silencioso para não correr ainda mais risco, olhei ao redor para encontrar uma salvação, apertei todos os botões do elevador ao mesmo tempo, mas nada aconteceu...

Poucos segundos depois o elevador parou e quando as portas se abriram eu prendi a respiração, ao perceber que não tinha nada lá fora apertei o botão para o elevador descer e confundir o homem monstruoso, corri para a salinha bem depressa e me enfiei em baixo da mesa...
Comecei a ouvir os passos largos e fortes do monstro, as luzes apagadas e eu amedrontada, ele passou correndo pela sala que eu estava e entrou nos banheiros que ficava no final do corredor.
Sai da sala e corri na direção das escadas, a adrenalina me fazendo sentir algo diferente, por um breve instante eu consegui sorrir, não sei se era pavor ou loucura.
Quando enfim cheguei novamente no estacionamento, ouvi a porta do elevador se abrir, voltei para as escadas e fiquei esperando para ver se ele iria sair.
E lá estava, ainda mais assustador, agora com mais raiva, afinal eu estava atrapalhando, dificultando e atrasando os planos dele, para minha sorte, e por falar em sorte, a luz do final da escada estava queimada, me lembro que já havia reclamado varias vezes para concertar...

Fiquei observando qual seria o próximo passo, ele arrancou o extintor de incêndio da parede e colocou no meio da porta travando o elevador, isso me tirava uma opção de fuga.
Só restaria agora as escadas para ele voltar a minha caça, voltei correndo até o primeiro andar.
"Alguém sabia que eu estava em apuros, mas quem?"-pensei
Me escondi atrás da geladeira na cozinha do prédio, antes disso peguei a maior faca que encontrei, peguei o celular e disquei o número da minha mãe...

A porta se abriu e eu cancelei a chamada, prendi minha respiração e esperei que ele se aproximasse para golpea-lo com a faca afiada.

Enfrentando O Medo Onde histórias criam vida. Descubra agora