Senti meu corpo sendo arrastado mas não consegui abrir meus olhos...
Quando acordei senti uma forte dor na cabeça, minhas pernas e mãos estavam presas, forcei meus olhos para tentar enxergar melhor, não sabia ao certo onde estava, então ouvi passos...
- Eu quero que você chore, desejo o pavor dos seus olhos para a minha coleção.
O monstro falava e me olhava fixamente.
Tentei gritar mas a voz não saia, alem de preza a uma cadeira, eu estava amordaçada.
Agora eu faria tudo, menos abrir meus olhos e chorar.
O monstro se abaixou e tentou abrir meus olhos a força, como não obteve sucesso se levantou...
Ouvi os passos se afastando, então respirei fundo.
Derrepente senti uma fincada acompanhada de dor na perna direita, abri os olhos e o vi usar o maior grampeador que existia em minha perna, senti o sangue escorrer dentro da calça de pano macio. O que ele obteve foram gritos abafados, deixando-o ainda mais irritado.
- Você é durona, vamos ver até quando.
Ele se afastou novamente e eu abri um dos olhos pela metade e percebi que ele segurava uma tesoura.
- Vou te falar agora o que vai acontecer se você demorar a abrir os olhos...
Ele fez uma pausa e passou a tesoura forte sobre o meu rosto.
- Primeiro eu vou cortar todo o seu cabelo, apenas para me divertir, depois vou arrancar todas suas unhas com meu alicate, e no final vou costurar sua boca...
Ele fez uma pausa esperando minha reação
- E então... Te convenci agora?
Ele iria me matar de qualquer forma, se fosse para morrer, gostaria que fosse rápido, mesmo sem garantias de que isso aconteceria, abri meus olhos e ele se sentou bem na minha frente, ficou me olhando com ar de vitoria.
- Você fez a escolha certa, mas ainda não tenho o medo e as lágrimas que eu preciso.
Ele pegou um vidro no bolso da jaqueta.
- Você sabe o que ácido faz quando entra em contato com a pele? Vou te mostrar...
Se ele procurava o pavor, estava encontrando.
Revirei todo meu corpo quando ele se aproximou, o maldito abriu a tampa e jogou algumas gostas sobre meus dedos, deste modo eu não resisti, fui derrotada e comecei a chorar.
- Assim está perfeito. - disse ele
Colocou o ácido na mesa e retirou o celular do bolso, começando a me fotografar de todos os ângulos.
Ele estava conseguindo tudo que queria...
Mas eu preferia viver.
Claro que o idiota não pensava que eu daria tanto trabalho, fiquei esperançosa após olhar o vidro de ácido aberto e tão próximo...
Joguei meu corpo contra a mesa, e o ácido revirou, o torturador em um ato de reflexo tentou segurar o vidro, o que fez minha tentativa dar certo, desta vez quem gritava era ele.Aproveitei que ele estava ocupado e tentei me soltar, mas não deu certo.
Com muito esforço consegui ficar de pé, o monstro veio em minha direção e lancei meu corpo contra o dele, caímos no chão, rolei para o lado e ele continuou imóvel.
Fiquei de pé novamente, caminhei de costas até a tesoura e soltei minhas pernas...
Quando me virei ele estava de pé, e uma grande quantidade de sangue saindo do nariz e boca, ele colocou as duas mãos atrás do corpo e ouvi um estalo, estava arrancando o machado que ficou preso nas costas.
Parecia inacreditável, mas ele estava vivo...
Me livrei por completo das cordas, peguei a tesoura e antes que ele se recuperasse me aproximei e a cravei sobre o peito daquele monstro.
Ele segurou forte o meu pescoço, tentei me livrar usando as duas mãos, mas a maldade que existia nele estava sendo mais forte que a minha força, a respiração ofegante, apenas senti tudo escurecer, e lentamente fui fechando meus olhos, aquele seria o meu fim.
Ao menos me livrei das torturas, e pela segunda vez naquela noite, apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando O Medo
Mystery / ThrillerApós escrever muito sobre o amor, decidi me aventurar em outro tipo de escrita, uma breve história de suspense. Espero que este seja o aquecimento perfeito para novas obras.