Prólogo

6.3K 466 6
                                    

Eu - É sempre o mesmo sonho ,nele estou cercado de pessoas,mas apenas duas eu conheço,Davi e Ingrid.

    E lá estava eu novamente,chegava às 14:00 horas todo sábado e domingo,sentava naquele sofá e desabafava tudo com Ana que prestava atenção a cada detalhe do que dizia.

Ana - E o que acontece em seguida?

Eu - Risos,muitos risos,Davi a beija como se estivesse provocando ciúmes mas não posso fazer nada,fico petrificado.

Ana - Isso é normal,você ainda não superou o acontecido,por isso sonha com a mesma coisa.

Eu - Sim,mas não é só isso!Esse sonho quer me dizer algo,que vai acontecer.

Ana - Como um presságio?

Eu - Isso.

Ana - Explique.

Eu - Depois do beijo tudo escurece e os risos não são mais ouvidos, sinto alguém muito próximo de mim,uma presença masculina. 

Ana - Como sabe?

Eu - Sinto-o me abraçar por trás,aproxima a boca do meu ouvido e sussurra "Logo iremos traçar nossos destinos,juntos",aí eu acordo.

Ana - Esse sonho só está mostrando a você que ainda ama Davi e é ele o garoto misterioso do seu sonho,não é um presságio, acredite!

Eu - É,talvez você esteja certa...

    No fundo queria poder acreditar nisso,mas eu sei que esse garoto é real.

********* / / *********

Espero que tenham gostado desse promo,começarei a postar a partir do dia 16/05.Votem☆,comentem e compartilhe com os amigos :D 

Unbroken Wolf (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora