Episódio IX

3.4K 325 37
                                    

Sentia olhos me cuidando de longe, me virei na cama achando que era só impressão, olhei o relógio do lado e marcava 03:36 A.M, ouvi algo naquele silêncio, parecia ser um rosnado, olhei para a janela e vi um par de olhos azuis me fitando, não sentia medo de tal criatura e sim curiosidade naquilo, me levantei da cama e caminhei devagar até a janela, parei a um passo da janela e encarei a criatura, a abri e vi um silhueta de um homem, só que muito maior, sentia o ar quente que ele soltava em mim, o seu coração batia aceleradamente, toquei em seu rosto e senti pelos nele, não me incomodava só me fazia querer acaricia-lo mais. Meu coração sabia quem era mas minha cabeça não raciocinava naquele momento, me aproximei e vi a pessoa que mais queria por perto, Augusto.

Augusto - Precisava ver se você estava bem e seguro. - disse não tirando aqueles olhos azuis neon de mim.

Eu - Obrigado por se preocupar comigo... - não conseguia formular mais frases.

Augusto - Eu...eu vou ficar de vigia pelo lado de fora ta bom?

Eu - Não, você pode entrar se quiser.

Augusto - Você quer? - pensei maldade mas okay.

Eu - Quero muito que entre.

Então ele entrou e observava meu quarto.

Augusto - Pode voltar a dormir, eu vou estar aqui quando acordar.

Eu - Mas você vai ficar aí em pé?

Augusto - Estou acostumado já.

Eu - Pode deitar comigo. - sério?eu disse mesmo isso?que vergonha, minha cara queimava e ele percebeu isso e sorriu.

Para disfarçar a vergonha que estava sentindo deitei em minha cama, por incrível que pareça ele veio logo atrás de mim.

Augusto - Vem cá.

Olhei para ele e ele pedia pra que eu me aproximasse dele, descansei minha mão na sua barriga e deitei a cabeça em seu peito, ele colocou os braços em volta de mim e senti o calor do seu corpo me deixar quentinho, nem precisava de coberta. Ficamos assim como se fosse a coisa mais normal do mundo deitar abraçados.

Eu - Por que só os seus olhos são azuis e os olhos dos outros lobisomens são amarelo?

Augusto - Porque eu sou um lobisomem raça pura, digamos que lobisomens raça pura são raros hoje em dia.

Eu - São poderosos?

Augusto - Bom, raças puras são os mais forte, mas, não temos o mesmo grau de forças, uns são mais fortes e poderosos que outros.

Eu - Não podia arranjar guarda-costas melhor.

Ele fazia carinho no meu cabelo, quando as pessoas fazem isso sinto muito sono, aos poucos fui adormecendo.

Eu - Boa noite.

Augusto - Boa noite Victório.

Apaguei.

////

TOC TOC TOC TOC TOC

E foi com esse IRRITANTE barulho que eu fui acordado, passei a mão na cama procurando por algo, olhei e vi que Augusto não estava mais ali.

Eu - Onde v...

TOC TOC TOC TOC

Do jeito que estava batendo só poderia ser meu pai, levantei da cama rápido.

Pai - Acordou agora?

Eu - Bom dia pra você também pai.

Pai - Bom dia meu filho.

Unbroken Wolf (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora