Oi voltei.
Hoje fiz uma amizade,não bem uma amizade e sim estou avaliando para ter certeza de não ter decepções ou algo do tipo,já tive várias amigas pensando que eram amigas de verdade e sim verdadeiras inimigas,fiz uma amizade,bom ainda estou avaliando,é uma garota da minha classe chamada Mary,Mary tem cabelos loiros e olhos verdes,no intervalo eu estava em uma mesa do refeitório sozinha,e venho puxar papo comigo.
Mary:-Oi,Sam,posso sentar?
-Pode sim.
-Você é sozinha desse jeito?
-Não,só estou tentando me adaptar.
-Eu posso sentar todos os dias com você se quiser,sou sozinha também,não gosto de falar muito.
-Também não gosto,seria um prazer ter uma boa companhia ao meu lado,até me acostumar.
-Quer uma?(disse Mary ao me oferecer um biscoito).
-Sim.
-Toma.
-Humm...que delícia.
-Que bom que gostou.
Depois de comermos fomos para a segunda parte do intervalo (a primeira para o refeitório e a segunda para o intervalo mesmo).
Sentamos em um banco e Mary me encheu de perguntas:-Onde você mora?Você tem algum Hobbe?
Qual sua matéria favorita?Qual a que você menos gosta?
Interrompi as perguntas e fui respondendo Mary parou de perguntar e me ouviu:-Eu moro a duas quadras daqui,eu gosto de andar de skate,minha matéria preferida é Português,a que eu menos gosto é Matemática.
Bateu o sinal e se dirigimos a nossa sala de aula,depois acabou a aula ela me passou o número dela e eu passei o meu.
Eu espero que ela seja de confiança porque gostei dela ela é legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Colegial.
RomanceSam se muda para outra escola,e mal pensa que encontrará seu amor verdadeiro.❤