Sentimentos.

17 4 0
                                    

"Oi,Sam!
Oi,Nicolas!"
Isso pra mim ficou mais importante...:/
Eu não estou me entendendo nunca fui romântica ou algo do tipo mais eu estou gostando um pouco do Nicolas ele...não sei explicar a companhia dele me faz bem tão bem.
Vou falar sobre o dia de ontem,no intervalo:
-Oi,Sam!
-Oi,Nicolas!
-E aí tudo bem?
-Tudo.E você?
-Estou bem.
-Sam!?
-O que Nicolas?
-Quero te contar uma coisa mesmo que você não goste de mim mas...preciso dizer que eu te amo.
Eu fiquei sem jeito envergonhada.
-E-eu também.
-S-serio?
-Sua companhia me faz bem.
-A sua me faz também,como pude perceber.
O sinal tocou e fomos para a aula.
No final do aula fomos a lanchonete juntos,e lá conversamos dos nossos sentimentos,e o que está se tornado o breve "Oi,Sam! Oi,Nicolas!"
-Oi,acho que posso desabafar com você.
-Pode.
-Nicolas,eu acho que sinto algo a mais por você.
-Mais o que é?
-Amor.
-Eu também Sam,por esse mês que passei com você.
Então,ele se aproximou e:
-Sam eu posso.
-Eu acho que sim.
Ele pegou meus lábios e beijou suavemente.e depois olhou para meus olhos.
-Sam eu acho que você era a única coisa que eu precisava ter na minha vida,você me ajudou e me ensinou várias coisas que estavam dentro de mim a muito tempo e eu não sabia.
-Você também me ensinou muitas coisas e saiba que eu nunca tive alguém como você.
Ele me puxou e me beijou de língua,no início eu não sabia mais depois que fechei os olhos deixei acontecer.
Nós demos um longo abraço.
E eu não imaginava que seria dessa forma.agora nosso:
"Oi,Sam!
Oi,Nicolas!"
Seria...
"Eu te amo!
Eu também!"
♡♡♡
Hoje ele me deu um ursinho de pelúcia e uma carta dizendo:

Eu nunca imaginava que eu iria amar a garota que me ajudou quando apanhei de outra garota.
Bem confusa essa história.
Mas Sam meu amor,que eu amo muito.
Porque você além de me ajudar virou minha amiga e companheira e por você eu faria tudo de novo pra ficar em seus braços.
Quero que o nosso amor e nossa amizade seja eterna.
Um beijo,Nicolas.

Eu amo ele e não sabia,eu não sabia que alguém gostasse de mim,assim.

Meu Amor Colegial.Onde histórias criam vida. Descubra agora