Resumindo o dia foi basicamente Lanchonete e Skate.
Hoje eu e o Nicolas no final da aula fomos a lanchonete juntos,eu pedi um pastel de carne e um café e o Nicolas um pastel de frango e um refrigerante:
Eu bebi o meu café e estava muito quente:-Nossa,queimei a língua. (Disse eu a tomar um grande gole de café)
-Quer um pouco do meu refrigerante?--perguntou Nicolas--
-Sim,obrigado.
-Hmm...adoro refrigerante de uva.
-Bom,não tenho assunto.
-Quer que eu te ensine a andar de Skate hoje?
-Pode ser,mas aonde que vai ser?
-Na pista de Skate aqui perto,Vamos fazer assim você vai para casa depois me liga dizendo se vai ou não,ok?
-Ok.
-Nossa vai ser muito vergonhoso eu caindo.(risos)
Fui olhar meu celular por um estante e já era 15 para 12:00 disse para o Nicolas:-Nicolas já é 15 para 12:00.
-Sério minha mãe vai brigar comigo pelo atraso tenho que ir.
-Tchau.
-Tchau.
Depois pelas 15:00 da tarde já estava na pista de skate e nada do Nicolas já tinha passado meia hora e nada dele aparecer,ele já tinha me ligado confirmando que ele viria.
Quando já tinha perdido as esperanças apareceu o Nicolas sem fôlego.
-Desculpa Sam,me atrasei.
-Nossa,já estava perdendo as esperanças,você está sem fôlego tome um gole de água aproximei minha garrafa de água para ele beber ele pegou e deu um grande gole.
-Obrigado (disse Nicolas ainda sem fôlego respirando pela boca)
-Mas porque se atrasou tanto?
-Porque o ônibus se atrasou também.
-Ata,vamos lá?
-Vamos.
Peguei na mão dele e fomos até uma parte plana da pista de skate.
-Tá bom Nicolas você bota seu pé aqui desse jeito e outro no chão e rema.(disse segurando os braços dele para ele não cair)
Aos poucos ele conseguia se mexer,e cada vez mais rápido,e depois quando ele estava rápido de mais soltei suas mãos e ele andou perfeitamente,depois que percebeu que eu não estava mais segurando as mãos dele ele botou o pé no chão fazendo com que o skate parasse e olhou para mim com o skate na mão,ele venho até mim e disse:-Fui bem?
-Você foi ótimo,nem eu aprendi tão rápido assim,vamos tentar na rampa agora?
-Vamos.
Cheguei até a rampa que descia,e disse:-É essa aqui Nicolas,vou mostrar como se faz.
Descia a rampa e ele entendeu.
Ele tentou uma vez e raspou o joelho,estava sangrando não sabia o que fazer peguei e joguei água no machucado peguei o único band-aid que restava e coloquei no machucado de Nicolas.
-Falei que iria me machucar.
-Eu era pior que você,quase fiquei em carne viva.
(Risos)
Ele tentou mais uma vez e quase caiu,mais na 3° vez ele conseguiu e ficou perfeita.
A gente tentou várias manobras,e ele aprendeu super rápido,ele descobriu um talento.
No final do dia sentei na rampa e conversei com ele.
-Bom,Nicolas você aprendeu todas as manobras que eu conhecia em um só dia,levei umas duas semanas até conseguir fazer tudo isso,parabéns.
-Ah,obrigado,não sabia que era tão bom assim,mas acho que foi sua ajuda sozinho não conseguiria.
-Eu que agradeço já está quase ficando noite e você foi uma boa companhia pra mim hoje.
Paramos por um estante e olhamos para o belo luar a nossa frente e as estrelas brilhantes.
O Nicolas esqueceu que eu estava lá e foi se aproximando encostou a cabeça em meu ombro e deixei.
De repente ele fala uma curta frase:-Que belo luar.
-Com certeza Nicolas.
Depois percebi que estava tarde de mais e meus pais chegavam hoje da viagem.
Falei sussurrando:-Nicolas,acho que já está tarde,quase 20:00,tenho que ir.
-Acho que também tenho que ir.
-Nós demos um abraço amigável.
-Tchau,Nicolas.
-Tchau,Sam.
Foi um dia e tanto depois liguei para minha mãe que não tinha chegado ainda e contei tudo o que estava acontecendo nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Colegial.
RomanceSam se muda para outra escola,e mal pensa que encontrará seu amor verdadeiro.❤