Alexandre estava em sua casa entendiado quando de repente chega a sua amiga Isabela Sofia:
-olá amigooooo,conta aí as novas ~~(abraça ele)~~
-o-oi ~~(diz ele sem reação ao abraço)~~
-o que houve? você tá estranho ~~(diz Sofia)~~
-na-nada não só que... agora eu tô comprometido por isso,não teremos muito "contato" físico ~~(explica o Alexandre sem querer parecer grosso)~~
-o que você quer dizer com isso? ~~(Sofia está confusa)~~
-não iremos nos tocar pois agora eu tenho namorada e você sabe ~~(diz ele sem querer parecer indelicado)~~
-ah tá sei,e daí? ~~(diz Sofia dando de ombros)~~
-... ~~(Alexandre raciocinou um pouco)~~
-quer dizer que... não vamos mais... ser... ami-ami-amigos? ~~(diz Sofia preocupada)~~
-se é pelo bem do meu namoro então... sim... infelismente sim ~~(Alexandre fala triste)~~
-men-mentira,seu mentiroso,você não se importa com nossa amizade se você se importasse não diria isso,eu confiei em você ~~(Sofia coloca a mão no rosto e começa a chorar)~~
-calma... Sô,não fica assim...é que eu... é que... ~~(Alexandre coloca as mãos nos ombros dela tendo compaixão)~~
-não me to-toca... foram palavras suas ~~(Sofia tenta se fazer de difícil)~~
-vo- vo-você que-quer acabar com a no-nossa amizade é-é isso Isabela Sofia? ~~(diz Alexandre preocupado)~~
-se-se vo-você quiser jogar no lixo 14 anos de amizade,tu-tu-tudo bem, e-eu não ten-tenho ami-amigos mesmo,todo mundo é meu amigo na frente e de-depois quando eu saio me chamam de lo-louca, mas de todos você foi o que mais me iludiu,passou 14 anos se fingindo de amigo e agora faz isso seu-seu... Monstro ~~(Isabela Sofia se deita no sofá chorando para fazer drama)~~
-o-olha Sofia... para de chorar... você é tão linda...não deixe as lágrimas borrarem esse seu sorriso,nossa amizade não acabou ~~(Alexandre se senta no sofá perto dela e a consola)~~
-ma-mas va-vai, aca-aca-acabar? ~~(Sofia diz soluçando se sentando ao lado de Alexandre)~~
-é claro que não sua bobo,vem cá me dá um abraço ~~(ele abraça ela bem forte)~~
-que bom que nossa amizade não vai me-mesmo aca-bar néh, pode contar comigo pra tudo,serei a sua confidente,rsrsrsr co-como sempre fui ~~(continuam abraçados)~~
-é sim e quero te contar uma coisa ~~(os dois param de se abraçar)~~
-o queee??? conta vai ~~(diz Sofia curiosa)~~
-o meu côrte acaba hoje ~~(diz o Alexandre contente)~~
-ah- é? parabéns então,muitas felicidades pra vocês ~~(diz Sofia triste fingindo felicidade)~~
-valeu ~~(Alexandre parece está com a mente longe)~~
Em uma praça calma da cidade por volta das 03:30 da tarde passeavam,resolveram parar e senter nos bancos para conversar
-vamos visitar minha igreja hoje Alexandre
-tem ensaio do grupo da mocidade hoje,foi mal,não dá,deixa pra próxima
-tá ~~(Alexandre começa a se aproximar,mais e mais e mais,mais... é interrompido)~~
-olha o que é aquilo ~~(Diz Clara olhando para uma àrvore e apontando)~~
-oque? uma cobra? um rato? um morcego? ~~(diz Alexandre dando uma de herói)~~
-não... dinheiro ~~(a Clara segura uma das mãos dele e corre até a árvore)~~
Chegando lá...
-10 reaiz,dá pra comprar sorvete pra gente ~~(diz Clara feliz feliz com a nota encontrada)~~
-mais... ela não é sua,pode ser de alguém ~~(ele olha em volta)~~
-não... aqui não tem ninguém...
-e aqueles mototaxistas ali debaixo daquela árvore ~~(aponta o Alexandre)~~
-ah não é deles não
-Clara... é melhor perguntar,vamos ~~(segura na mão dela na intenção de ir até os mototaxistas)~~
-é claro que eles vão dizer que perderam néh... quer não quer dinheiro mesmo sendo só 10 reais?
-é... mais vá que são honestos
-honestos? nem todos são como a gente
-como eu... porque você quer ficar com um dinheiro que nem seu é
-mas é que achado não é roubado,então não pequei,vamos
-Clara
-vamos...
-espera... ~~(olha fixamente para Clara)~~
-eu-eu já entendi,já sei o que você está querendo ~~(diz a Clara com um sorriso divertido)~~
-você acha que... esse é o tempo certo? ~~(pergunta Alexandre respeitando a vontade de Clara)~~
-pra mim,é... e se for pra você então pra mim também é... ~~(responde Clara sorrindo)~~
Ambos se aproximam um do outro e acontece o primeiro beijo deles,assim iniciando o inicio do namoro e o fim do côrte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa De Crente
SpiritualA final o que pode acontecer em uma festa de crente?,Isabela Sofia é vista como uma maluca,que ao mesmo tempo que é amiga de todos não é amiga de ninguém a não ser Alexandre seu único e melhor amigo,Nicolas Lorenzo é bonito,popular e o BoyUnção dos...