Meu querido Gabriel- Reta Final

30 4 0
                                    


(4 anos depois)

O meu namoro com o Nicolas durou apenas meses,não nós não terminamos,com 7 meses pra frente eu e ele estava-mos com 18 anos e resolvemos nos casar,e te confesso uma coisa,não foi nada fácil o início do nosso casamento,pra quem pensa que é fácil casamos no cívil,e não fizemos festa,apenas um churrasco só com o pai e a irmã dele,a mãe dele estava de repouso pois tinha dado a luz a trigêmeas,meu pai,o Alexandre,os pais dele e... a Clara -_- 

Foi um casamento turbulento,é tudo o que eu tenho a dizer,o Nícolas não quer que eu converse de jeito nenhum com o Alexandre,e o pior de tudo o Alexandre está me evitando,não porque a Clara pediu (ela nem se importa), foi por causa dele mesmo que é um falso e não recorda da nossa "inabalável" amizade de uns tempos atrás, não pense que eu e o Nicolas fizemos nada antes do tempo não,viu, pra vocês ter ideia fizemos corte de 3 meses,só quando o corte terminou que nós nos beijamos,eu gosto do Nícolas se não eu não teria casado,mas se eu dizer que esqueci o Alexandre eu estou mentindo,e o Nícolas sabe disso,por isso não quer que eu frequente a minha igreja (que é a mesma do Alexandre) por isso eu estou congregando com ele na dele mesmo.


Uma coisa que eu acho o cúmulo,da hipocrisia é a Clara ainda está com o Alexandre,tá mais que na cara que ela nem gosta dele, ela deixa ele fazer o que quer,pra você ter noção por ela ele estava com amizade comigo até hoje (não que isso seja uma má ideia) pra vocês terem noção de como o Alexandre é um homem perfeito,ele mesmo evita certas coisas,isso até hoje machuca meu coração,o Alexandre me rejeitou... e eu que pensei,que todo carinho,ciúme e toda a convivência entre nós tinha feito nascer um amor,uma paixão entre nós,mas vi que ele só me ver como irmã,e eu me iludi com isso,só eu que não quis ver...se o Alexandre estivesse comigo seria tudo diferente... eu sim amo ele de verdade,a 7 anos fui iludida,aquela garotinha de 11 anos que estava apenas conhecendo o amor,hoje é uma mulher casada aos 18,que ainda não esqueceu o primeiro amor,que tanto a iludiu...eu vou até mudar de assunto,eu me sinto mal por está enganando o Nícolas... ele não merece isso,não merece... ~~(começo a chorar)~~


Aos 19 anos,para reparar o erro que eu cometi de ter enganado o Nícolas eu resolvi dar um filho (ou filha) a ele,eu quero realmente ama-lo como esposo,eu não quero trair igual a minha mãe fez com o meu pai  (pra falar nisso ela morreu um ano passado,ela estava com uma doença que eu não me lembro do nome,mas só sei que foi fatal,o "esposo" dela Otávio que cuida do meu irmão Oseias que hoje tem 7 anos)~~ ... voltando ao assunto,eu resolvi ter um bebê e com certeza ele iria salvar o nosso casamento, se for menina se chamará Rebeca que significa "união", "ligação", "aquela que une", ou seja ela unirá o Nícolas a mim, e se for menino será Gabriel que significa  "homem de Deus", "homem forte de Deus", "fortaleza de Deus", "mensageiro de Deus", ele será um mensageiro de Deus para mudar a vida dos pais...


Descobri hoje,é menino... ou seja... Bem vindo Gabriel, você será um grande homem de Deus e unirá os seus pais e fará com que nosso amor aumente 

Festa De CrenteOnde histórias criam vida. Descubra agora