Para a Surpresa do meu pai

34 3 0
                                    


Ouvimos um barulho,era o meu pai estacionando o carro,surpreso:

-oque está acontecendo aqui? ~~(olhando para a quantidade de pessoas que estavam presentes)~~

-eu acabei de fazer uma serenata para o Nicolas ~~(eu e Nicolas seguramos as mãos)~~

-você fez o que? ~~(disse meu pai incrédulo)~~

-ela fez uma serenata sim,senhor,ela me pediu em namoro na frente de todo mundo,acredita? ~~(o Nicolas diz isso sorrindo como se estivesse no céu)~~

-não... eu não acredito ~~(diz meu pai sem acreditar e sinto que ele está ficando nervoso)~~

-calma pai ~~(eu digo isso segurando ele)~~

-é estranho... mas é verdade senhor,por isso eu e o Téo viemos néh Téo ~~(o Flávio fala se divertindo)~~

-eu nunca tinha participado de uma serenata,nem visto uma,foi divertido,ver uma garota pedir um garoto em namoro ha ha ha ~~(o que será que o Téo quer dizer)~~

-ha ha ha ha... pensei que isso só existia em filmes... onde é que nós vamos parar ha ha ha ~~(diz o Flávio me tirando)~~

-bye,bye,bye, valeu pela participação,até a próxima,contem comigo para o que precisarem,e tchau... já podem ir 

-tchau ~~(o Téo desmonta seu teclado e vai embora)~~

-fui... ~~(o Flávio guarda o violão e acompanha o Téo)~~


Quando eles saíram,e o pessoal aos poucos iam saindo também,eu disse:

-o que faz aqui pai?

-você demorou e vim te buscar,vamos entre no carro ~~(meu pai fala isso meio impaciente)~~

-mas pai... ~~(choraminguei)~~

-agora ~~(ele está nervoso)~~

-senhor,temos a sua benção?

-... ~~(ele fica alguns segundos em silêncio e depois balança a cabeça afirmando que sim)~~

-que ótimo ~~(o Nicolas sorri)~~

-entra filha,amanhã vocês conversam,já tá tarde olha a hora ~~(ele olha a hora no relógio de pulso dele)~~

-09:30 pai 

-tarde... vamos


Entro no carro 


-tchau,fiquem na paz ~~(diz o Nicolas acenando)~~

-você também garoto ~~(diz meu pai mal humorado)~~

-amém,até amanhã meu amor ~~(eu sorrio e meu pai me olha estranho)~~


Saimos e meu pai começa com sua entrevista 


-porque você fez isso? porque pediu esse garoto em namoro? ~~(pergunta meu pai nervoso)~~

-porque... eu gosto dele ~~(amar não mais gostar talvez sim)~~

-e não era do Alexandre?  ~~(amo ele)~~

-era mais... ele agora namora com a Clara ~~(infelizmente :( )

-e você tá namorando com esse garoto só pra fazer ciúmes no Alexandre

-não... é claro que não ~~(é claro que sim)~~

-ou com medo de ficar solteira? ~~(é claro néh pai)~~

-não... é por amor mesmo,o senhor nunca se meteu nos meus relacionamentos e porque tá se metendo agora?

-esse já é seu terceiro namorado e sem contar o Alexandre que vocês tiveram uma amizade colorida ~~(meu pai se altera novamente)~~

-é pai... mais isso faz parte da adolescência ,você também não era nenhum santo quando era adolescente 

-mais eu sou homem,é diferente... e eu só tive duas namoradas contando com sua mãe...

-é mas... mesmo assim... e as por fora hein?

-você é mulher e eu não quero que minha filha fique mal falada pelo pessoal não ~~(ele está nervoso)~~

-eu não sou minha mãe pai...

-vamos parar de falar nela... ~~(meu pai quer mudar de assunto)~~



E depois de uns 3 minutos chegamos em casa,meu pai foi assistir jornal na tv e eu fui dormir,mais antes fiz minha oração


Senhor obrigada por tudo,pelas oportunidades,pelas bençãos e até pelas provações o senhor tem sido muito bondoso para comigo,abençoa a minha família, o Alexandre, o Nicolas,e até a Clara,obrigada por tudo... Amém!!!


Festa De CrenteOnde histórias criam vida. Descubra agora