(Por Alexandre)
O "melhor amiguinho" de Clara chegou aqui desesperado,e seu filho Gabriel,tão pequeno e já planta discórdia a esposa dele minha melhor amiga Isabella Sofia também veio também no começo ela ainda estava zangada com o que o filho dela disse,mas ela se compadeceu com minha dor e veio me consolar...
-Alexandre... força meu amigo... eu vou está sempre com você... conte comigo para o que precisar ~~(disse ela com lágrimas nos olhos e me abraçou forte como nos velhos tempos)~~
-obrigado... pela força e pelo apoio que você tem me dado Sofia ~~(lágrimas escorriam pelo meu rosto voluntariamente)~~
-não chora... meu amigo... doi mais em mim do que em você acredite... ~~(diz Sofia enxugando as lágrimas dos meus olhos enquanto ainda estava-mos abraçados)~~
-Alexandre... ~~(diz ela olhando em meus olhos)~~
-sim? ~~(pergunto curioso)~~
-você... ainda me ama? ~~(ela pergunta envergonhada,eu também me envergonho e respondo: )~~
-S-sim ~~(olho para os meus pés nesse momento)~~
-como antes? ~~(diz ela um pouco aflita)~~
-sim... te amo como antes... e sempre vou amar ~~(nossa amizade é muito verdadeira,sempre foi eu sou feliz por ter minha melhor amiga de infância ao meu lado,mesmo depois de tantos anos nossa amizade ainda é a mesma que benção)~~
-que pena... ~~(ela está decepcionada)~~
-não entendi como assim? que pena? ~~(não entendi)~~
-pois eu ainda te amo como antes... e não como amiga... desculpe ... e-eu sinto mu-muito... tcha-tchau ~~(ela fica vermelha de vergonha e tenta correr,mas aí chega o filho dela segura a mão dela e diz: )~~
-eu vou dizer a meu papai que Alessandle* estava ablaçando você mamãe...Ela me olha aflita e evergonhada ao mesmo tempo e eu estou furioso
-você não tem vergonha Alessandle Clarinha morreu e você já quer casar com mãmãe ~~(ele falou alto e algumas pessoas que estavam ao nosso lado ouviram e ficaram nos olhando)~~
-filho que é isso ~~(Sofia repreendeu o filho envergonhada)~~
-é sim mamãe e vou contar pra papai... como pode Alessandle* mamãe é casada com papai... você quer roubar mamãe de mim,você quer roubar mamãe de meu pai... você não amava Clarinha de verdade... você... ~~(interrompi a fala dele furioso)~~
-cala a boca moleque... cala a boca pirralho,você não sabe de nada... não fale da minha falecida esposa... eu não vejo sua mãe com outros olhos... eu amo a Clara a Clara e não você Isabella Sofia... e eu peço que você eduque o seu filho para me respeitar e para respeitar a minha falecida esposa ~~(gritei furioso e ele começou chorar e Isabella Sofia demorou para ter algum tipo de reação... mas quando teve...)~~
-Alexandre... por favor não precisa gritar meu filho ~~(envergonhada e lágrimas começam a tomar conta dos seus olhos novamente)~~
-mamãe briga com ele... ba-ba-bate nele mamãe ~~(soluçando de tanto chorar)~~
-não vai ser preciso filho... bem voltando ao assunto Alexandre... ~~(é interrompida pelo seu filho que se joga no chão e começa a espernear)~~
-pirralho para de ser ridículo se aquieta... respeita o sepultamento da minha esposa... ~~(ele me interrompe novamente)~~
-papaii... papaiii o amigo de mainha tá gritando comigo ~~(Nícolas está próximo ao caixão da minha esposa e está sendo amparado pelas suas irmãs e não dá ouvidos ao Gabriel)~~
-por favor... Gabriel para... para com isso filho o Pastor Renato vai brigar com vocêo pastor Renato que ministrava um pequeno culto no sepultamento da minha esposa os irmão do ministério dela e o meu estavam todos presentes a minha casa estava cheia... todos ignoravam o escândalo do menino... até que ele corre em direção ao caixão e arranca as flores de lá e joga no chão,todos olham para ele,Nícolas grita e manda que a Isabella Sofia venha buscá-lo,ela foi trouxe ele nos braços e algumas crianças filhos dos irmãos da igreja apanharam as flores e colocaram de volta no caixão... o pastor estava com tanta vergonha que na hora anunciou um hino da harpa,Isabella Sofia veio em minha direção com o filho nos braços,o filho dela estava tão endemoniado que tomou a bíblia dos irmãos da igreja e jogou no chão,a minha filha que estava nos braços de minha mãe se assustou e como era recém nascida precisou ser levada ao hospital as pressas eu não aguentei e...
-tá repreendido em nome de jesus ~~(ele ficou mais agitado ainda... até que eu bati nele,bati nele três vezes e coloquei ele para fora a força o arrastando para fora,Isabella Sofia tentou me conter mais eu estava muito nervoso)~~
-Isabella Sofia você pode vir na minha casa quando quiser as portas estão abertas para você,mas faça o favor de não trazer o seu filho,pela nossa amizade,não traz mas ele aqui,se alguma coisa acontecer com minha filha eu não sei nem o que eu faço com ele... você tá ouvindo moleque?! saia da minha vista eu não te quero ver nunca mais por ser tão incovêniente,e não respeitar a memória da minha falecida e amada esposa ~~(ele soluçava e ficou com medo de mim)~~
-não Alexandre... ninguém expulsa o meu filho assim... se ele não é bem vindo aqui eu também não sou,acaba agora... aqui... e hoje a nossa amizade,acaba também,todo carinho,afeto e admiração que eu tinha por você... não se preocupe você não verá mais nem eu nem o meu filho próximos a você,a partir de agora somos desconhecidos e nunca houve uma amizade nem nenhum tipo de aproximação entre nós... me esqueça... eu te esqueço ~~(não rebati o que ela disse... olhando por umas partes ela tem razão...ela segurava as lágrimas na minha frente,pegou seu filho nos braços e foi embora para casa,rapidamente até sair da minha vista e (vida) por completo...
(Por Isabella Sofia)
Hoje é o pior dia da minha vida,o que era para sempre terminou,não tenho mas a amizade dele... :'( x-(
e o que mais dói é saber que ele não se importa e nunca se importou com o amor que eu sinto*(sentia ele morreu hoje S/2)* ainda bem que moramos distante pelo menos eu não vou mais martirizar tanto...
(Por Isabella Sofia e Alexandre)
-O dia 24 de agosto não existe para mim,hoje é o pior dia da minha vida e ficará marcado pelo resto da minha vida... 24 de agosto... ~~(falam os dois,com o mesmo rancor,e com o mesmo ressentimento e repulsa por esse dia)~~
Fim...
------------------------------------------------------
Eu agradeço a vocês que leram até aqui,e quero dizer que terá a segunda temporada deste livro
Que Deus abençoe a todos vocês :-) ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa De Crente
EspiritualA final o que pode acontecer em uma festa de crente?,Isabela Sofia é vista como uma maluca,que ao mesmo tempo que é amiga de todos não é amiga de ninguém a não ser Alexandre seu único e melhor amigo,Nicolas Lorenzo é bonito,popular e o BoyUnção dos...