Anos se passaram e finalmente Drogon conseguiu ensinar Liam um pouco do que ele precisa, dando uma folga ao garoto que foi se divertir com os dragões. Aproveitando que Viserion ia caçar comida, o garoto pediu para ir junto. Porém aquele seria a primeira vez que Liam ia voar em cima de um dragão e ele estava ansioso por isso.
O dragão de fogo já estava preparando seu voou com Liam em cima, agarrado nas suas costas. Quando este saiu das montanhas, o garoto ficou maravilhado com a vista. Apesar de que da montanha a vista era ótima, estar em cima de um dragão voando e vendo coisas que ele nunca tinha visto ao redor era indescritível. O vento passava ligeiramente no rosto de Liam que aproveitava toda a brisa. Sorriu como nunca antes, ele se sentia em liberdade.
Liam, não podemos ir muito longe. – Viserion avisou.
- Por quê? – Ele perguntou.
Está chegando ao final do território dos dragões, fora dessa linha estaremos em outras terras, onde como você sabe, existem outros seres perigosos para você. Não pra mim é claro.
- Ora, agora você está sempre obedecendo às regras Vise? – O garoto perguntou travesso. – Pensei que era o único temível Viserion que sempre fazia o que quiser. – O dragão bufou fumaça ao ouvir aquilo.
Nunca obedeço ninguém, nem mesmo ao seu pai.
- Então prove isso. Nunca vi nada além da montanha, estou curioso para você me mostrar.
Então vamos de uma vez. – Ele falou voando até as terras desconhecidas para o garoto.
Do outro lado da colina, uma alcateia de lobos estava viajando de volta para casa. O dragão logo passou por cima assustando todos. Liam olhava abismado para todas aquelas pessoas, alguns em forma de humanos e outro de lobos.
Viserion mostrou alguns lugares perto dali, tais como a moradia dos elfos e a floresta negra no qual vivia criaturas perigosas e algumas nunca vista. Antes de voltar para casa, o dragão fez um pouso para beber um pouco de água e Liam fez o mesmo. Foi quando ele percebeu a presença de alguém. Olhou para trás desconfiado e seus olhos castanhos encontraram um par de olhos azuis, da cor do mar.
- Quem é você? – Liam perguntou se aproximando do garoto que tinha cabelos loiros. Viserion logo observava a cena tranquilamente, ele já tinha em mente quem era esse garoto e sabia que não faria nada. Apenas estaria curioso para ver o dragão mais de perto.
- Niall, meu nome é Niall Horan. – O garoto que parecia ter a mesma idade do Liam falou. – E você? – Os olhos do garoto estavam mais curiosos por algo gigantesco atrás do Liam.
- Sou... – Liam parou pensativo ele não tinha um sobrenome, pelo menos Drogon nunca tinha dito se ele tinha ou não. – Liam.
- O que faz com um dragão? – Niall perguntou.
- Ah, ele é um amigo do meu pai. – Liam falou e Niall ficou surpreso.
- Seu pai é um amigo de um dragão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Slayer, A Profecia L.P - Spin-Off
ContoDragon Slayer, A Profecia. Spin-off de Midnight Memories. "Não se sabe ao certo a origem dos dragões, muitos pensam que eles sugiram antes mesmo da existência da humanidade e descreviam eles como seres enormes, com escamas e que cuspiam bolas de fog...