Liam passava o dia todo treinando suas habilidades, ele já era faixa preta nas artes marciais e nível cinco no quesito magia de dragão, sendo que o máximo era até nível sete, onde ninguém tinha chegado, ainda. Ele conseguia manipular fácil aos treze anos todas as magias dos dragões com que fez o contrato. Porém Drogon queria ensinar uma velha magia para ele que era um tanto perigosa. Era chamada de Etherion, onde podia ser usada em qualquer hora, mas a único problema era o esgotamento físico e precisaria do descarregamento dessa energia de vez em quando, sem falar que essa causava consequências devastadoras no lugar usado. Não era uma magia de dragão, era uma magia de magos. Drogon estava querendo testá-lo para descobri se o garoto tinha puxado a magia do pai ou da mãe.
Até que um dia Liam curioso por essa magia e porque seu pai queria que ele usa-se já que ele ainda não sabia suas descendências, o que fez se perguntar pela primeira vez quem era os pais dele biológicos.
- Afinal, porque quer que eu tente usar magia de magos? – Liam perguntou. – Meus pais eram magos? Você os conheceu?
Não. Na verdade não sei muito sobre seus pais. – Mentiu Drogon. – Só sei que sua mãe era uma maga extraordinária. Está na hora de você treinar magias que não seja de um dragão. E falando nisso, tenho algo para te entregar. – Drogon se transformou em um humano na frente de Liam. O garoto não tinha ficado surpreso porque não era a primeira vez que isso acontecia. O próprio Drogon entregou algo de cor branca em suas mãos.
- Um cachecol? – Liam perguntou desenrolando o pano branco.
Não é um simples cachecol. Ele é forjado de escamas especiais, escamas de dragão que pertencia a um velho dragão do fogo e queria te dar. Isso irá te proteger, de tudo.
- Tudo bem. – Liam aceitou analisando o cachecol e colocando em seu pescoço.
E essas roupas, com esse cachecol. Ao contrário das suas atuais, estas são preparadas para luta. Não irão se acabar tão fácil. – O dragão o entregou uma calça jeans e um sobretudo preto. – E voltando o assunto de Etherion, você jamais poderá usar de qualquer forma. Seja inteligente e só a use de ultimo caso.
- Tudo bem. Eles são fortes né? – Liam perguntou duvidoso em si mesmo. – Eles estão vindo atrás de você para te matar...
Como se eles conseguissem. Apesar deles serem ótimos matadores de dragões, eu sou o Rei. Não posso ser comparado aos outros dragões tão facilmente. Meu desejo era de matar e cortar todos em pedacinhos com meus dentes, mas essa será uma ótima oportunidade para testar suas habilidades. Além disso, eles tem sangue de dragões nas mãos, você não.
- Mas sangue de dragão não é poderoso?
Alma de dragão é mais poderoso que sangue. – Drogon semicerrou os olhos como se tivesse dito algo de errado então mudou de assunto. – Se você mata-los, você poderá entrar em qualquer torneio desse mundo. Se quiser é claro.
- Claro que eu quero! – Liam logo se animou. Drogon sabia o desejo do seu filho desde pequeno. Mostrar pra todos os seus poderes e ser um grande dragon slayer.
Você é poderoso, filho. Não duvide disso, nunca.
- Pode deixar! – Ele e Drogon fizeram um batidinha de mãos em forma de cumprimento, antes que Drogon virasse um dragão.
Mais um dia de passou e a chegada dos Dragon Slayers gêmeos estava mais próximo. Dva pra ouvir os tremores de terra que os próprios causavam. Liam analisando o horizonte e invocando ventos do seu dragão, Air, descobriu que um dos gêmeos possuía como dragão contratado o do vento, e o outro era do raio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Slayer, A Profecia L.P - Spin-Off
Historia CortaDragon Slayer, A Profecia. Spin-off de Midnight Memories. "Não se sabe ao certo a origem dos dragões, muitos pensam que eles sugiram antes mesmo da existência da humanidade e descreviam eles como seres enormes, com escamas e que cuspiam bolas de fog...