Sofia Narrando
Eu não acredito era ele, mesmo que os óculos escuros atrapalhassem de olhar diretamente em seus olhos, tinha certeza que era ele! Simplesmente fiquei sem fala e não fui a única ele também, oooh calma aê Sofi isso já tá fora de cogitação.
Abraham: Sim sou eu, agora me explica, porque alguém como você Chora? - sua voz calma ecoou em meus ouvidos sim era ele!
" O que ele quis dizer com alguém como eu?? " - penso
Eu: É que não quero ir embora! Não agora! - foi a única coisa que consegui falar e me desmanchei em lágrimas de novo.
Abraham: Vem comigo me explica melhor
Ele se levantou a essa hora o elevador já estava com a porta aberta e ele me levou para um corredor bem chic e abriu a porta com um cartão, se não estivesse em meu estado normal já estaria enlouquecendo pelo fato do meu ídolo me levar até seu apê pra me ajudar...
Abraham: Pronto, agora pode falar já esta maIs calma? - a senti com a cabeça - Melhor, olha eu não sou a pessoa mais adequada pra você falar, mas se quiser... sou todo ouvidos.
Tinha como dizer não?? Contei tudo desde o inicio da discussão com meu pai sobre vir para cá até agora,eu não queria encher a cabeça do meu ídolo com problemas, mas eu precisava contar pra alguém e ele é minha única opção, no caso a melhor opção...
Abraham: Bom, pelo o que entendi você veio para cá pra não ter que ficar com seu pai e ele te deu 1 mês para arranjar o emprego e você não achou e não quer ir embora
Eu: Sim.. mas deixa isso pra lá.. bem é melhor eu voltar, meu celular esta com bateria baixa e eu preciso carregar antes que o Sr. Mandão me ligue pra dar sermão - disse já me levantando do sofá onde estava e me direcionei para a porta ao tocar na maçaneta senti mãos em meu ombro me virei e ele disse:
Abraham: Siga seu coração, não deixe ninguém mudar o que você quer, pois só você pode fazer isso
Não pude me conter, sorri e o abracei e me deixou mais feliz saber que ele retribuiu, apesar de ter chorado muito fiquei feliz em ter tido uma terapia com meu ídolo...
°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Así Es Tu Amor | (Concluída)
Fiksi PenggemarDesde que a mãe de Sofia morreu, Sofia precisou dar muito de si e fugir da violência que sofria pelo seu pai, decidida, ela resolve viajar para o único lugar onde ela provavelmente conseguiria no minimo um emprego, Madri. Sofia só não imaginava que...