Agradecimentos

177 11 2
                                    



''Eu quero um mundo desenhado, Com pombas do Picasso,Com músicas de John Lennon, Na ponta dos lábios'' - Lánzalo - A Primeira Música Q Ouvi Do Abe, E Q Me Fez Ver O Mundo De Outra Forma...

''Eu vou te amar e fazer você se sentir, Que cada dia irei te alegrar, Porque você me dá seu amor sem medida, Eu quero viver a vida inteira junto a você'' - Te Voy Amar - Comecei A Ouvir Ela Recentemente e Tipo, É MUITO ROMÂNTICA..

''Se eu não posso ter você, Eu não quero ninguém, Eu não quero ninguém, Quero te conhecer, Garota, deixa eu te mostrar, Que isto é real'' - If I Cant Have You - Eu Amo Essa Música, Sempre Que Estou Com Baixo Astral, Coloco O Fone e Me Perco Em ''Meu Mundo'' Abrahamer...

''Eu gosto dos seus defeitos, você se torna mais humana ,Sua risada imperfeita, seu rosto claro, Seus olhos ainda dormindo, nua ou de pijama, Eu gosto de você quando levantada'' - Me Gusta - Quem Não Gosta Dessa Música?? Tipo, É A Música, o Abraham Me Fez Perceber Q Não Preciso Ser Perfeita, Ele Gosta Dos Nossos Defeitos...

''Como chuva de verão que nos encharcou, Como a história que começamos e não acabou, Assim é teu amor, assim é teu amor'' - Así Es Tu Amor - Não Tenho O Que Dizer Sobre Ela, Porque Sempre Me ''Embolo'' Ela Só É ... Perfeita!

❤️

A Fic Acabou Mais Continuo Aqui...

Fiquei Muito Feliz Com Os Resultados De Views,  Votos & Comentários, Agradeço A Todos Mesmo, Pois Foi A Primeira Fic Q Escrevi Na Minha Vida!!! E Tipo Eu Não Acreditava... Quando Teve 20 Views Eu Fiquei Louca e Aí Foi Para 100 e Agora Já Esta Com Mais De 700!!!

Agradeço Em Especial, As Meninas Q Sempre Comentaram, TayMateo EmillyMilly6  Barahamer @JennifferCoutinho2  

Obrigada De Coração ...!

❤️ Seja Quem Vocês São... Acredite Em Seus Sonhos... Acredite Em Sí  ❤️ Beijos Da Luah ❤️





Así Es Tu Amor | (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora