Capítulo 16

186 16 2
                                    


Sofia Narrando


Já fazia mais de 3 semanas que estávamos juntos, ele a cada momento é carinhoso e meigo comigo, é claro que brigamos, mas nada muito sério, como da vez que brigamos por filme

FLASH ON

Abraham: Porque você não gosta de filme de luta.. é legal!

Eu: Porque tem muito sangue

Abraham: Mas você assiste filme de terror e ação

Eu: Mas é que...

Abraham: que...

Eu: Ah! Abraham eu não gosto e pronto! É chato!

FLASH OFF

No fim, assistimos Frozen - Uma aventura congelante, e tipo, durante o filme inteiro, o Abraham perguntou por que o Olaf não derrete!

Abraham: OUU.. acorda! - Diz estalando os dedos em meu rosto

Eu: Am?.. Que??

Abraham: (ele ri) Você ta luada... Hum.. Que tal irmos lá fora e brincarmos com o Macareno?.. - pergunta fazendo carinha fofa.

Eu: Fechado! - Saio correndo deixando o Abraham para tras

Abraham: VOCÊ ROUBOU NÃO VALE!!! - ele grita parecendo uma criança e começa a correr atrás de mim, já me alcançando.

                                                 Abraham Narrando

Corro atrás da Sofia... assim que estou perto puxo ela pelos braços fazendo a mesma cair em cima de mim como na primeira que ela esteve aqui em casa. Inverto as posições em que eu fique em cima dela.

Sofia: Caímos como na primeira vez - Ela comenta, abro um sorriso enorme só de imaginar que ela lembra de tudo que passamos.

Eu: Sim, mas dessa vez é diferente -

Ela me pareceu pensar, mas antes dela falar algo ''ataco'' com um beijo, o beijo que sempre foi calmo e com gostinho de menta, o nosso beijo.

Sofia: Meu príncipe travesso - Ela diz assim que cessamos o beijo e com aquele sorriso que me apaixonei.

Continua...

Así Es Tu Amor | (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora