Capítulo 19

199 14 7
                                    

Musica a cima: Another Heartbreak (N/A: Leiam ouvindo ela, fica mais deprê)

                                                                      Sofia Narrando

Estou tão nervosa, minhas pernas tremem, as minhas mãos tremem, aliás..Tudo no momento esta tremendo. Agora estou no ''meu'' apartamento, meu pai esta conversando com Abraham no meu quarto o que me deixa mais apavorada e aflita.

Sentada no sofá sem parar de balançar o pé direito, vejo os dois saindo... O Abraham passa a mão no rosto e pera aí...Ele tava chorando?

Eu: O que...

Não consigo terminar e o Abraham vem correndo me abraçar, em um abraço bem apertado...

Abraham: Desculpa, desculpa, desculpa - ele sussurrava em meu ouvido.

Eu: Eu não to entendendo nada - Mentira, minha vista já tava embaçada pelas lágrimas, eu já sabia muito bem o que vinha daqui para frente.

Abraham: Você vai ter que voltar para o Brasil - uma lágrima caí de seu rosto..

~ Horas Depois ~

Já estava no aeroporto, sim, já! Meu pai fez questão de não esperar mais tempo, a explicação dele era ótima por um lado, sou menor de idade e não posso ficar sem responsável em um país estrangeiro, como se eu precisa-se de um ''adulto'' para me virar sozinha a única coisa de ''estar'' indo embora é que com a empresa do meu pai eu ficarei com minha tia, pelo menos evitarei mais discussões. O lado péssimo é que vou ter que ficar longe do Abe, mas ele me prometeu manter contato...Sempre!

Susi: Só porque estava me apegando a você... Mas nos veremos em breve - me abraça

Eu: Assim espero.. - Digo saindo do abraço.

Tony: Agora vou ter que aguentar o Abraham resmungando.... De novo - ele bufa - Vou sentir falta da gente acordar o Abraham - ele me abraça

Eu: Agora vai ter que pregar as peças sozinho - Dou um sorriso de lado

''Agora, é o momento que mais vai doer.... Abraham Mateo'' - penso.

Abraham: Vou sentir sua falta... - ele segura as minhas mãos entre as dele - Vou sentir a falta do seu sorriso, seu perfume, basicamente.... Tudo - e me abraça, aquele abraço onde seria o último, porque eu tinha a certeza que não vou voltar mais..

Alexander: Temos que ir agora - Diz sem se importar com o que se passa BEM NA SUA FRENTE!!

Me separo do Abraham, e o mesmo continua segurando minha cintura, eu deslizo minhas mãos para sua nuca, e daí vocês já sabem... Um Beijo

Alexander: Vamos...

Assim que saio andando, olho para trás vendo o Abraham querendo dizer algo e consigo entender um ''Eu Te Amo'' e eu respondo ''Eu Também Te Amo''...


~ Dentro do Avião ~

Alexander: Não acredito que você ficou com um cantorzinho barato

Eu: Ele não é um ''cantorzinho'' - Faço aspas com as mãos - Alias ele tem mais sentimento do que muita gente por aí

Escuto ele bufar e viro minha cabeça de lado, e aí, o típico.. As Lembranças Vem A Tona...

Flash On


''Não ligo para quem estava ao meu lado só escorrego me encostando na parede do elevador e choro, ate sentir uma mão em meu ombro.

Xxx: Calma... Vai passar! -

Eu: A-Abraham Mateo!  - falo num fio de voz.''


''Abraham: Siga seu coração,  não deixe ninguém mudar o que você quer, pois só você pode fazer isso''


''Abraham: Sei que foi pouco tempo, tempo de convivência, de nos conhecermos mais... Não que seja necessário já que sinto que conheço você á décadas, o que quero que entenda é que Amo seu sorriso, seus defeitos, tudo em você! Quero que fique ao meu lado sempre e por isso...Quer namorar comigo?''


Flash Off

E só de lembrar, lágrimas não paravam de cair, tenho certeza de algo: amei o Abraham e continuo amando até o fim.

Continua...

N/A: Reta Final :(

Así Es Tu Amor | (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora