#Jane#
Mal vejo os meus melhores amigos no chão, corro até eles. Madison tinha alguns arranhões enquanto Jacob tinha ferimentos pode dizer-se profundos.-Madison? Jacob? Meu deus... Hunter liga para a ambulância!!- gritei. Uma multidão de pessoas aproximavam-se.
-Jane? Oquê que aconteceu?- Derek perguntou aparecendo de não sei onde.
-Um carro vinha contra Madison, só que o Jacob protegeu-a e acabaram assim.- falei chorando.
-Já chamaram a ambulância?
-O Hunter está a tratar disso.
-Oh meu deus....
(...)
Por sorte eles foram transportados para o mesmo hospital onde se encontrava Caroline.-Familiares de Madison Beer e Jacob Sartorius?
-Somos nós.- falamos todos em coro.
-A menina Madison encontra-se com alguns arranhões, ela pelos vistos bateu com a cabeça mas não sabemos ao certo as consequências. Já o menino Jacob encontra-se em coma profundo. Ele perdeu muito sangue e os ferimentos foram profundos, ele encontrasse em coma. Não sabemos se acorda ou quando acorda.
-E quando é que os podemos ver?- Derek perguntou.
-Podem ver a menina Madison agora, mas o menino Jacob ainda se encontra em observação.
-Qual é o quarto?
-Sigam-me.- o médico levou-nos até ao quarto e lá vi a minha melhor amiga deitada naquela cama de hospital encarando as paredes brancas.
-Madison..- falei abraçando-a.
-Jane... Oquê aconteceu? Onde está o Jacob?
-Como é que te vamos explicar..?
-Bem o Jacob tentou proteger-te do carro mas acabou por perder os sentidos e entrou em coma.
-Tudo por minha causa.- falou e começou a chorar.
-Madison não te culpes. O carro apareceu do nada, ninguém o viu.
-Mesmo assim.
-Desculpem? Mas menina Madison já tem alta. É só alguém assinar aqui.- pediu e eu assinei.
(...)
Umas duas horas que voltamos para casa. Madison tinha-se fechado no quarto. Não queria ver ninguém.
-Sim?.... Acordou?... Isso é ótimo, nos vamos já para ai.- Hunter falou e desligou o telemóvel- O Jacob acordou.
-Ainda bem que ele acordou. Vou chamar a Madison.
#Madison#
Só de saber que o Jacob pode não acordar, dá-me uma coisa do outro mundo.-Madison? O Jacob acordou.- Jane falou do outro lado da porta.
-Acerio?
-Sim. Anda que nós vamos vista-lo.
(...)
Já chegamos ao hostipal só que o raio da secretária ou enfermeira não nos deixa entrar.-Por favor deixe-nos entrar!- pediu Hunter pela milésima vez.
-Já disse que tenho ordens para não deixar entrar fans.
-Miga nos somos familiares deles.
-Como é que posso acreditar nisso?
-Vá a internet.- mulher digitou qualquer coisa no computador e mandou-nos para quarto n°301. Mal entrei vi Jacob com vários fios ligados ao seu corpo, o mesmo encontrava-se a encarar o tento. Corri abraça-lo. Custa-me tanto.
-Jacob ainda bem que acordaste.
-Desculpa mas quem és tu?- perguntou e o meu mundo caiu.
*******
Estou morta. Qual é que acham que vai ser a reação da Madison?
Desculpem a demora, é que eu estou de férias no Norte e quase não tenho rede👌 descraça.
Beijos.
Márciaxx.