#Madison#
Acordo com com sorriso do tamanho da América. Levanto-me praticamente a dançar. Vou até a casa de banho onde tomo um banho de praticamente meia hora. Youth suava pelos meus ouvidos varias vezes. Depois do banho, opto por uma roupa confortável.Pego nos meus óculos (sim óculos, voltei a usar óculos), livros, estojo e desci.
-BOM DIA JANE!!- gritei fazendo a minha melhor amiga quase cair da cadeira.
-Credo! Bom dia.- falou rindo.
-My youth, my youth is yours.- cantei preparando o meu pequeno almoço.
-Para tudo. Tu a cantar a youth, o Derek a publicar tweets e snaps com frases românticas, o almoço de ontem, o tempo que ficaste a falar com ele ao telemóvel... TU NAMORAS COM O DEREK! AI MEU CORE NÃO AGUENTA!!
-Jane tem calma.
-TU NAMORAS COM O DEREK! TIPO O DEREK LUH, O TEU ÍDOLO, O TEU CRUSH SUPREMO!!!
-Janette Smith tem calma!
-Ai god. Como é que isso aconteceu?
-Então fomos almoçar ao the nice guy, depois fomos para Hollywood. Ele declarou-se, beijamo-nos, cantamos e dançamos a youth. Foi tudo muito fofo.
-Aw, vocês cantaram a Youth. Ai que romântico.
-Sei.- falei rindo. Acabei de tomar o pequeno almoço e comecei a fazer os trabalhos.
-Trabalho de que?
-Química.
-Queres mesmo ser pediatra.
-Sonho em ser desde sempre e tu sabes disso.- falei e tocaram a campainha. Jane foi abrir, segundos depois ouvi vários passos em direção a cozinha.
-Hello!!- Caroline falou comprimentando-me com Brooklyn nos braços.
-Olá!- comprentei- O Mark não veio contigo?
-Veio, ele tá na sala com o Hunter a fazer um inquérito ao Derek.
-Só eles mesmo.- falei rindo.
-Mas vocês namoram?
-Talvez. Então como é que está o Jacob?
-Bem, apesar de parecer o cãozinho da Megan.
-Hahah porque?
-Faz tudo oquê ela manda.
-Serio?
-Yeps, quando ele chegar logo vez.
-Mozin!!- Derek falou dando-me um pequeno beijo na testa.
-Ai que lindo!- aquele ser a que eu chamo de irmão pós-se no meio de nos- Derek ainda não acabamos.
-Mark deixa o rapaz em paz.- Caroline revirou os olhos.