10- First to say Goodbye

181 17 1
                                    

#Madison#
Práticamente não dormi nada. Acordei e fui tomar um banho de água gelada. Depois do banho, sai-o da minha linda casa de banho e deparo-me com Jacob sentado na minha cama.

-Então não ficas-te com a Megan?

-Madison para de ser assim. Foi só um erro.

-Só um? Sartorius sabes bem oque te vou dizer.

-Por isso é que estou aqui. Perdoa-me por tudo oque é mais sagrado. Já levei sermões suficientes do pessoal. Principalmente do Mark e do Hunter. Podes acabar com o namoro mas não com a nossa amizade. Tivémos momentos inesquecíveis. És a minha melhor amiga. Sei que foi burrice fazer aquilo, mas eu não sei oque que me deu.

-Jacob eu gosto de ti à uns bons anos, és aquele tipo de pessoa que qualquer rapariga gostaria de ter na vida. Se estiveste nos "pegas" com a Megan eu não tenho culpa. Se não gostavas de mim poderias ter dito.

-Madison eu gosto de ti e sempre gostei. Até quando estiveste a usar óculos e aparelho gostei de ti. Tu és diferente das outras.

-Jacob se era ou sou diferente, não me terias traído com a Megan. E agora por favor sai do meu quarto.

-Okay Madison. Até mais...- falou triste e deixou-me ali no meu canto.

-Ouviram tudo não foi?

-É diz que sim. Não te preocupes porque vamos estar sempre aqui, para oque der e vier.- Hunter falou acompanhado de Jane.

(...)
Estavamos todos na piscina, sim todos até Jacob. Vocês sabem quando têm uns deuses gregos mesmo a vossa frente sem camisola e tais. Imaginem a vossa cara. Pode dizer-se que eu estou a gritar por dentro.

-Madison.

-Diz Dallas?

-Sabes nadar?

-Sei porque?- falei e senti o meu corpo a embater com a água, que nem estava muito fria.- Quem é que fez isso?- gritei a apontaram para Carter.

-Em minha defesa, eu sou o teu ídolo e não me irias fazer mal.

-Não que ideia.- falei e atirei-lhe com uma toalha de que não sei.

-Ei isso dueo.

-Jura? Tu atiraste-me para dentro de água.

-Eu adoro-te!- madou um sorriso fofo.

-Da graxa dá.- falei sentado-me ao lado de Jane.

-Madison?

-Jane?

-Agora estamos as duas forever alone.

-Pois é. O squad das solteironas.- falei e ela riu.

-No boyfriend no problem.

-Nem sempre.- falei.- Tenho fome!!

-Vai comer.- Mark falou.

-Obrigada Mark. Eu vou ao Starbucks.

-Eu vou contigo.- Carter falou e eu assenti. Depois de ir trocar de roupa fui com Carter até ao Star. O caminho foi feito com brincadeiras e a gozar-mos um com o outro.- Dois Iced Coffe Mocca Branco.- pediu a empregada do balcão.

-Aqui está. Dois Iced Coffe Mocca Branco para o casalinho.

-Haha, nós não somos uma casal.

-Oh desculpem, parecia. É que pensei mesmo que eram.

-Não faz mal.- sorrimos e saímos do estabelecimento. Sentamo-nos num banco perto de um parque. Encostei a minha cabeça no seu ombro segundos depois sinto uma luzinha.

-Carter!- resmunguei por ele ter tirado a foto. Publicou no seu instagram com a legenda 'lil sis love u @madisonbeer'.

-So por acaso ficou cute.

-Eu sou cute.- falei e ele riu.
*******
Hello babes. Hoje não tenho muito para dizer. Mas tenho uma novidade, vou fazer um canal no youtube sobre beleza, moda, desafios, vlogs e isso. Voltando a fic. Eu no proximo capitulo vou saltar as idades ate aos 18 anos onde as coisas se tornarão mais serias. Espero que gostem.
Márciaxx.

Just//JSOnde histórias criam vida. Descubra agora