22- Chage.

89 8 2
                                    

#Madison#
Mais um dia, eu estou melhorzinha acho eu. Acordei com a ideia de quer mudar. Sei a pessoa certa para me ajudar.

-Sim?

-Luh, preciso da tua ajuda.

-Oquê que estas a tramar.

-Nada, apenas quero mudar. Quero ser uma pessoa nova.

-Mudança de visual?

-Mais ao menos.

-Ta bom. Meia hora estou ai. Até já.

-Até já.- desliguei. Tratei da minha higiene pessoal e vesti-me. Optei por uns calções de ganga, uma t-shirt a dizer DLuh (não me culpem, é o meu ídolo), e umas nike hurache brancas. Desço e vou tomar o pequeno almoço. Volto para cima onde escovo os dentes, pego na bolsa e desço. Acabo de escrever o bilhete a avisar que ia sair e recebo uma mensagem do Derek a avisar que já estava lá em baixo.

-Bom dia Luh!!- falei comprimentando-o.

-Bom dia.- falou sorrindo- Então oque queres fazer primeiro?

-Estava a pensar em fazer um novo corte.- falei e ele assentiu. Liguei o rádio e começou a dar a It's Luh. Eu e Derek cantávamos que nem malucos, afinal é a música dele. Chegamos ao salão e fomos ter com o Mário.

-Mário! A quanto tempo.- falei.

-Madison!! Credo que aparência é essa? Oquê que te aconteceu?- perguntou assustado e Derek riu.

-Problemas..

-Sei. Vies-te cortar o cabelo?

-Sim e queria voltar ao castanho.

(...)

-Pronta.- falou e eu virei-me para o espelho. Tinha voltado a minha cor natural só que com franja- Gostas-te?

-Eu adorei! Luh oquê achas?

-Está linda como sempre.- falou sorrindo e eu senti as minhas bochechas corarem.

-A amor por esses lados?- Mario sussurrou para que apenas eu ouvi-se.

-Não. Alem disso é como se fosse um irmão para mim.

-Sei.- paguei e voltamos para o carro.

-Derek a tua primeira tatuagem due-o?

-Um bocado. Mas depende, porque? Estás a pensar em alguma fazer?

-Talvez ainda não sei. Por um lado sim mas por outro não.

-Cada tatuagem tem que ter um significado. Por exemplo a que eu tenho na perna é a minha cidade L.A.

-Sei.

-Olha eu agora vou ter que ir ao estúdio queres vir ou deixo-te em casa?

-Eu vou contigo.- falei e ele arrancou.

(...)
Derek estava agora a gravar a Now You Know até que sinto alguém a tapar-me os olhos.

-Quem é?

-Allison?

-Como é que advinhas-te?

-Não sei. Talvez por reconhecer a tua voz e te ter visto com o KDL.

-Oh! Então e o Jacob?

-Meio que esta com amnésia. Só se lembra da mãe dele, da Caroline e da Megan.

-Tipo só se lembra de namorar com a Megan?

-Sim...

-Lamento... Vais ver que ele se vai lembrar de tudo.

-Talvez, o médico disse que poderia demorar dias, meses ou até mesmo anos.

-Sei. Vamos estar aqui para te apoiar em tudo.

-É por isso que gosto de ti.- falei abraçando-a.

-E ai meus morzin!!- Derek gritou do nada.

-Sai seu gordo!- gozei.

-Tu amas-me!

-Quem sou eu para descordar?- perguntei rindo- Já acabas-te?

-Yup. Queres ouvir?- perguntou e eu assenti. Fomos até a sala onde ele grava e Tyler pós a tocar Bad Boy

-Gostei, está diferente.

-Aw eu sei.

-Convencido.

(...)
Depois do Derek ter gravado, fomos almoçar e depois fomos para o hospital.

-Hey...- falei comprentando Caroline, Mark, e Jacob.

-Porquê que não falas a Megan?- Jacob perguntou.

-Porque não nos damos e eu não gosto dela.

-Porquê?

-Estas a ver quando alguém te tira oquê mais amas?- ele assentiu- Ela tirou-me oquê mais amava.

-Ah sei. E não a vais perdoar?

-É difícil Japolei.- falei e ele meio que paralisou.

-Jacob? Estás ai?- Caroline perguntou vendo o irmão assim.

-Lembrei-me de uma rapariga, ela estava a cantar.

-E ela estava a cantar oquê?- Caroline perguntou.

-Alguma coisa do tipo. Is been a long day without Japolei. Só não me lembro do seu rosto.- falou e eu automaticamente sorri.

-Tens a certeza?

-Tenho.- respondeu a pergunta da irmã. Desdo acidente nunca me senti tão feliz.

-Essa rapariga era ou é a Madison.

-Ah.- falou e mandou-me um pequeno sorriso.

Please do it again

Just//JSOnde histórias criam vida. Descubra agora