Capítulo 8 - Será Possivel?

460 89 146
                                    

Estamos indo devagar, parece que não chegamos aonde queremos chegar.. Mas as horas boas valem ouro, porque elas que levam aos dias melhores.

                   JULIANA

Fui na cozinha beber água, quando acabei de fechar a geladeira David estava em minha frente.

Ficamos nos olhando demais, quando me dei por conta ele me pressionou na parede e me beijou.

Eu retribui, porque gostei, depois de alguns minutos afasto o mesmo de mim.

— Opa. — mordi os lábios nervosa e me afastei.

— Desculpa. — David deu um sorriso. Oh meu Jesus. — É, vou te esperar lá na sala, tá bom?

— Tudo bem. — bebo água novamente e respiro fundo, se não eu morreria por falta de ar.

Esse beijo não poderia ter acontecido. Se tudo fosse fácil eu teria me entregado de bandeja e me jogaria nos braços dele.

Há coisas que preciso esquecer, por exemplo que o Alex está aqui. Isso está bagunçando a minha cabeça.

— Cheguei! — ouço um grito quando estava na sala, abro a porta e era a minha mãe, a Vanessa e a Ellen.

— Entrem meninas. — mal olho na cara da minha mãe. Então lógico que me referi as meninas.

As meninas entraram e sentaram perto do David assim que eu fechei a porta.

— Oi gatinho, tudo bem? —
Vanessa pergunta a ele, e Ellen como sempre focada no celular.

—Tudo linda... — percebe-se que ele está meio envergonhado, mas com uma cara de safadinho.. —
Juh, eu vou sair um pouco mais tarde eu te mando uma mensagem. Tchau meninas. —
as mesmas respondem.

— Ok baby. — levo ele até a porta e dou- lhe um abraço.

 — levo ele até a porta e dou- lhe um abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tchau David. Volta depois e não me deixa, obrigada pelo que tem feito até agora por mim.

— Imagina, eu não te deixo. Tô grudado em você que nem um chiclete.

Sorri e fui correndo para entrar em casa.

— Pensei que não ia voltar mais.
—  Ellen diz com uma careta boba.

— Nem demorei. Vem, vamos subir para o meu quarto. —
olho para o Roberto que parecia ter gostado da Vanessa e fiz uma expressão de "se toca, tô de olho".
Subimos para o meu quarto, elas sentaram na cama e...

— Amiga. Eu quero aquele gatinho que estava lá em baixo.
— falaram junto e devagar, eu dei risada.

— Ele é alguma coisa sua? —  Vanessa era a mais interessada pelo visto.

— Hum... Já sei, ela gosta dele.
—  Ellen fez uma cara sarcástica.

— Não, é, talvez.... mas gente, eu queria justamente a ajuda de vocês. Porque será possível você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo?

A Ironia Da Dor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora