Praia!!

56 6 0
                                    

Joyce na mídia

Luci: Bem a Jaqueline traiu seu irmão com um francês então não tenho notícias dela , á minha filha seu irmão ficou arrasado e decidiu viajar pelo mundo e disse que não sabe quando vai voltar , mas disse para eu lhe mandar lembranças e dizer que está com saudade.

Juli: Poxa mãe quando que ele foi?

Luci: Mês passado.

Juli: Ótimo agora além de querer dar na cara da Jaqueline quero dar na cara do Henrique, poxa ele sabia que eu chegava hoje!!!.

Luci: Eu sei querida mas ele estava muito abalado foram 6 anos com ela
mas ele disse que irá trazer muitos presentes para você.

Juli: Eu não quero presentes eu quero estar com ele.- Nessa altura eu já estava chorando, não ha nada pior que sentir falta de uma pessoa que amamos , já faz cinco anos que só nós falmos por skipe , sinto falta dele.

Luci: oh querida não chore , vai ficar tudo bem , quem sabe ele volta logo.

Juli: Tá mas eu quero ligar pra ele - se eu não poderia ver ele eu pelomenos quero falar com ele e ouvir sua voz.

Luci: Infelizmente ele não tem mais celular , o dele quebrou , ele liga toda quinta e todo sábado para dar notícias.

Juli: como assim ele não comprou um novo.

Luci: Bem querida ele...

Minha mãe foi interrompida pelo meu celular que tocou , era a Joyce.

* Joyce no telefone *

Joyce: onde você está to aqui na sua casa te chamando um tempão.

Juli: Eu estou no hospital , porque?

Joyce: como assim hospital ,você está bem, oque aconteceu?, estamos indo pra i agora.

Juli: não precisa já estamos indo, a como assim estamos?

Joyce: A Tete está aqui , tá bom não demora estamos esperando bjs tchau.

Juli: bj...

* fim da ligação *

Nossa minha melhor amiga desligou na minha cara tá né Joyce sempre muito delicada sabe.

Juli: Mãe vamos as meninas estão lá em casa.

Luci: Claro quero saber como está a conversa do Edu com a Samara.

Juli: Mãe deixa eles conversarem a sós.

Luci: Tá bom , vem vamos pegar um táxi depois eu pego meu carro no restaurante.

.......♡♡♡♡♡.......

Juli: cheguei meninas.

Joyce: até que enfim, anda vai se arrumar vamos para a praiaaaa.

Tete: o e bota aquele biquíni bem pequenininho.

Luci: Como assim pequenininho dona Juliana?

Juli: Nada mãe.

Luci: uhum

Joyce: anda logo juli o sol vai embora assim , quero ver se arranjo um gatinho.

Tete: Tia a senhora se importa se a juli dormir lá em casa hoje?

Luci: não tudo bem, só que ela tem que vim jantar amanhã que o Edu vai vir com os filhos , agora meninas me dem licença que vou entrar e descansar a juli já deve vim tchau .

Joyce e Tete: tchau!!!.

Juli: cheguei vamos.

Bem já faz um tempo que não vou a praia to bem ansiosa.

Em 30 minutos chegamos e nossa não sei se e porque faz um tempo que não venho em uma praia no Brasil mais que vista linda.

Joyce: vamos logo quero ficar bem bronzeada.

Tete: Eu também.

Juli:então oque estamos esperando.

***

Genteee sory mais fiquei um bom tempo sem imaginar oque escrever mas estou devolta desculpa o capítulo curto mais vou tentar fazer o próximo maior e olha vai ser ótimo.
Bejos ♡♡♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Logo eleOnde histórias criam vida. Descubra agora