surpresa!!!

77 4 0
                                    

Edu narrando

Medico:Imagino que seus parentes já saibam da novidade
né.

Edu e Luci: que novidade.

Medico: Vocês estão gravidos.

Na hora que o medico disse vocês estão gravidos eu senti minhas pernas ficarem bambas e tudo escureceu .

(Juliana narrando).

Estáva enfrente ao quarto de hospital quando , uma enfermeira sai correndo la de dentro , no mesmo momento me desespero e começo a chorar.

Logo ela volta com 2 enfermeiros e uma maca , 10 minutos uma enfermeira sai dela e chamou eu e samara para entrar.

Assim que entramos vejo edu na maca e minha mãe na cama radiante.

Medico:imagino que sejam as filhas.

Sim-eu samara respondemos em unisom.

Medico:bem meninas seus pais tem uma noticia para dar a vcs vou deixar vcs a sós.

E então ele saiu com os enfermeiros.

Luci: bem meninas , a noticia que eu e edu temos para dar , vcs podem não concordar mais esperamos que gostem.

Edo e luci : ESTAMOS GRAVIDOS.

Tudo que lembro e que naquela hora eu olhei pro lado e vi samara da boca aberta literalmente.
Ate ela quebra o silencio.

Mara: o que vc ta de brincadeira ne , eu já tenho que aturar o Luis , vou te que aguentar outra criança.
No momento eu ja estava boiando , quem e Luis ? Ela ja não tem a casa e avida dela pq está tão nervosa ?

Edu: querida não faz assim vc ja tem uma vida pq vc esta falando isso.

Mara: pq desde que o LUIS nasceu vc me esqueceu e agora e capaz de esquecer que eu esisto.

Samara saiu do quarto e Edu foi atraz.

Luci: então?

Juli: a velha safada plenos 42 anos e vai ter seu terceiro filho , deixa o Henrique saber disso , falano nele um bom tempo que ele não da noticias e a jaqueline.

Jaqueline e a namorada do meu irmão Henrique ela e Australiana , ele e meu irmão mais velho tem 27 anos .

Luci:olha aqui garota mais respeito

Logo eleOnde histórias criam vida. Descubra agora