Capitulo 4

22.4K 1.6K 302
                                    

Eu não sou michê...

- Fernando o que faz aqui ?

Assim que vejo minha tia Augusta chamar o Marcos pelo o seu nome verdadeiro, o meu corpo gelou. Mas logo ficou quente quando Marcos me beijou e disse estar apaixonado por mim . Na hora me deixei levar pelo momento e pensei que seria maravilhoso se fosse verdade.

Ele parecia conhecer bem a minha tia e logo depois comecei a pensar... " Tia Augusta safada! Ela já tinha contratado ele, tô ferrada."

Assim que minha Tia se afastou da nossa mesa, rapidamente disse.

- Pessoal vou tomar um banho e tirar essa roupa. - Falo e olho para Marcos aflita.

- Não terminei de comer ... - Ele fala me olhando tranquilo e não entendeu nada. Quero conversar com ele e saber se ela já o contratou.

Então movimento as sobrancelhas fazendo sinal e ele entende a minha inquietação e diz.

- Ok, vou com você . Pessoal até mais tarde .- Marcos fala se despedindo de todos e minha mãe fala .

- Meninos não se atrasam para o jantar Italiano hoje às 19h. Vai ser a nossa última noite nessa pousada .

- Pode deixar , mãe. - Falo e logo depois puxo Marcos em direção a saída .

Durante a caminhada até o nosso quarto, não falo nada e assim que bato a porta pergunto.

- Você já comeu a minha Tia?

Na mesma hora Marcos arregala os olhos e me olha com nojo dizendo.

- Nunca !Está doida !

- Então como conhece ela? Me explica isso?

Ele me olhou meio preocupado e diz. - Digamos que já fiz alguns serviços para uma amiga dela .

- Que?!- Falo assustada e ele começa a rir dizendo.

- Nunca transei com a Augusta , eu já fiz outros serviços ... Para uma conhecida dela e usei o meu nome verdadeiro. - Ele diz e senta na cama. - Relaxa Carol ...

- Relaxa nada ! Ela pode abrir aquela boca nojenta dela e revelar que você é um prostituto!

- Ela não vai abrir a boca, fica tranquila. Augusta não é louca...

- Aí meu Deus como fui entrar nisso. - Falo passando a mãos sobre o rosto e pensando no que fazer.

- Carolina ela não vai dizer nada. Até porque ela não sabe que levo essa vida. - Marcos diz e vem na minha direção.

- Como assim? - Pergunto assim que ele coloca as mãos sobre os meus ombros.

- Digamos que não vivo somente disso. - Ele diz e me abraça. - Vamos para de falar da Augusta e relaxar....

Ele começa a beijar o meu pescoço, mas não consigo relaxar. Só penso nela falando tudo, tenho certeza que é mentira dele essa que ele não vive só do sexo. Ele fala cada coisa que tenho certeza que só sabe fuder. Então resolvo mandar ele ir embora.

- E se você for embora agora, eu posso dizer que brigamos...

- Eu não vou embora Carol, vou aproveitar o resto do tempo que tenho com você. - Ele diz me cortando e me beija de surpresa.

A língua do Marcos é como uma sedução e me rendo nos braços dele.

- Vamos tomar um banho juntos naquela banheira. - Ele diz me beijando e me leva até o banheiro.

Nesse momento já esqueço da Tia Augusta e só penso que posso transar com ele na banheira.

- Você sabe como mudar de assunto... - Falo assim que ele liga a banheira.

Conto Concluído - O Homem ErradoOnde histórias criam vida. Descubra agora