18 Word tem que morre

486 32 0
                                    


Soldado

Assim que falamos com as meninas fomos para o esconderijo do Word e chegando lá vejo vários agente ta Hidra rodando o lugar olho para o Victor e ele perceber oque eu quero que ele faça.

Victor sai e vai andando para onde tem poucos agente da Hidra. e da um tiro em um e vem logo dóis luta contra ele, ele da um mortal e um chute na cara de um dos cara e um muro no rosto do outro como ele estava com uma armadura feita pela Allana os cara caiu tudo desmaiando no chão e vem mais, aviso o Max que e hora dele mim amostra oque ele e capaz de fase, ele da um pulo e cai em cima de um dos caras e depois joga umas facas nos outros rápido, queria ver eles usando todos os tipos de armas, ia chama mais a atenção dos outros agentes pois queria mata todos logo, olho para Allison e mando ele destruí o resto com sua força, e ele sai em disparada junto com os outros eu saio e vou andado ate a porta de entrada, chegando lá vejo quatro caras um eu já tinha lutado com ele mais os outros não então corro e ataco o Vitor que era meu amigo mais como a Allana não quis ele, ele preferiu ajuda o World a acaba com Allana e eu mais eu não tenho medo dele.

-ate que fim vou te uma bela luta em.- falo indo em direção dele.

- quanto tempo em soldado invernal pesei que você não viria aqui.- fala ele todo sorridente e pena que não e pário para meus soldados.

- tinha que vim pois queria mesmo era da um fim em alguns indivíduos que não deixa nos em paz. - falo já chegado perto dele. - então na onde nos dois paramos na quele dia. - falo já dando um murro na cara dele e ele se defende mais vem pra cima com tudo tenta da uma rasteira mais eu pulo e dou um chute na cara dele que cai no chão olho para o Victor que estava vindo e mando ele cuida dos outros dois que estava na porta. Dou um pulo e chuto de novo o Vitor ele desvia e da um murro na minha cara defendo com uma mão e dou um muro na cara dele que acerta ele vai pra traís meio zonzo pois usei a luva de ferro que ganhei antes da Allana fica na torre Stark, dou outro muro e ele cai e fica parado acho que desmaiou e vou ajuda Victor que esta tentado deruba um mais o outro cara luta bem igual al Steve como pode se possível isso dou um chute na barriga dele ele vai pra traís mais vem com tudo dou um mortal e outro chute mais agora com tudo no rosto dele ele cai no chão e se levanta. Olho para Victor que estava conseguindo mata o outro cara só e pulo para o lado quando vejo Allison com uma arma de um dos agentes da Hidra assim que pulo, ele despara a arma no cara que fica congelado todo dos pés a cabeça.

- Muito bem Allison. - falo e dou um chute no cara que ta todo congelado e ele se quebrá todinho.

-ainda não acabou nossa missão agora e acaba com o World.- fala Victor pois era essa a missão que nos tinha que termina.
Chegamos na sala do Word e não tinha ninguém como se o Word tivesse fugindo a tempo então liguei para Allana e avisei que Word tinha fugindo antes de nos chega pois foi isso que as câmeras dizia, pois alguém tinha dito a ele que nos estávamos indo atrás dele.

Allana StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora