20 A verdade sobre as garotas

466 30 0
                                    

Mary

Sai da sala de treino as presas pois tinha que fala com Allana logo antes, que loku descubra algo ou volte a normal. Achei Allana covesando com o pai e a Natasha junto de Pepper olho para ela e finjo.

- Allana queria fala com você algo, e vou te que viaja também pois quero acha meu pai. - falei mentido pois Allana sabia que meu pai foi morto por Madame Hidra, já que ela era muito fiel a shield .saio de perto de todos e voltei direto para o quarto ate que sinto uma tontura e mim lembro do loki corro em direção a ele que estava no chão e a cabei ficando com pena dele pois eu estava sentido algo por ele mais não queria dize a verdade. Usei um pouco do meu pode e ele estava melhorando e olhou pata mim.

- o que aconteceu?. - ele pergunta assim que mim ver perto dele.

-na hora que eu dei um beijo em sua bochecha você caio desmaiado.

- não sei oque ouve mais to meio tonto.

- e bom você ir dormir pois tem algo errado aqui não e só você não. - falei isso e vir uma sombra de algo perto de mim. Então ussei meu escudo invisível e vi que era alguem com o mesmo jeito da "Luna" . Luna a irmã da Allana que a gente descobriu e mais a gente já tinha lutado uma contra a outra e ela saiu jurando vingança contra eu e a Allana mais como ela teria achado a gente só se a Madame Hidra mandou para ela o mesmo papel que ela mandou para nos todos. Seria rui para min e Allana enfrenta a "Luna" pois ela não e a mesma já que as sombras maligna entrou nela. Madei aviso para Allana na mesma hora que vir ela e Allana avisou que a Madame Hidra que nos duas morta pois word disse algo a ela antes de sumi para ninguém acha ele. Allana acha que o word disse a Madame Hidra que nos tinha descoberto o soro que fés o capitão e o soldado invernal fica desse jeito.

Allana

Já tinha percebido que algo de errado estava acontecendo pois Madame Hidra nunca mandava nada pra mim e de uma hora pra outra ela começa a manda varias mensagem para fala com migo, e ainda mais estava com mãos pressentimento como alguem estivesse andado atrais de mim o tempo todo depois que Mary avisou da Luna eu percebi oque era e tinha que resolve isso logo. Saio correndo ate a sala se treinamento Tony e Steve veio logo atrais de mim.

- Allana não entre se não ela vai entra no seu corpo.- Mary grita e eu uso logo o escudo em todos os vingadores que estava na torre e entrei.

- luna você e só minha e de mais ninguém oque você que aqui. - falei e Steve loki,Tony e Mary olharão para frente onde a sombra estava e dela suje uma garota. ( foto da Luna 👇)

Galera foi mal a demora mais queria sabe oque vocês acham pois tou querendo faze o segundo mais não sei se vcs vão quere então queria sabe logo antes que eu desista do segundo libro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galera foi mal a demora mais queria sabe oque vocês acham pois tou querendo faze o segundo mais não sei se vcs vão quere então queria sabe logo antes que eu desista do segundo libro. Pofavo de seu voto e vida algo 🙏🙏

Allana StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora