HORAS ATRAIS Mayra
olho para meu irmão e faço uma neblina e vejo que meu irmão que fala algo.
- fala antes de eu mata você maninho .- falo olhando para ele, e ele fica querendo fala mais fica com medo que tenha alguém dentro da barreira então eu falo.- pode fala não tem ninguém alem de nos dois aqui.
-quero ajuda nossa mãe mais tem dois caras mim vigiando e não tem como eu mata eles.- ele fala então eu aviso sobre o meu plano pois era o mesmo sonho que eu tive.
-vou usa um feitiço e deixa dois corpos igual ao nosso e vamos ajuda nossa mãe.
- ok eu vou mais vou ajuda você logo.- ele fala e pega na minha mão e eu faço o feitiço,logo depois faço a neblina sai do local e quebro a barreira tinha que deixa todos pesando que nos tinhamos morrido e apaguei qual que coisa que Mary e Wanda não percebesse. deixei as espadas perto do corpo e mandei uma mensagens para Natasha pois ela e que não demostra nada na frente de ninguém. entramos na nave do Stark e fiquei no piloto e a visei a jarvis que não era pra dize a nem um deles sou esperta e puxei meus pais, o melhor minha mãe mais meu pai eu tinha uma duvida de quem seja ja mais não podia dize nada para ele ate minha mãe dize que e verdade.
esse capitulo foi pequeno galera mais vou posta outro jaja e quero sabe do que vcs estão achando pois esta terminado ja so falta uns 3 capitulos para termina :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allana Stark
FanfictionUma garota que sabia quem era o pai mais ele nem sabia que a filha ainda estava viva pelo fato dela te sido sequestrada pela hidra