Hoje era mais um dia de chuva , daqueles que você não vê a chuva caindo , mas a sente , como leve vento gelado no seu rosto , pois é eu estava chegando em casa , quando vi uma cena , que com certeza vai ser bem guardada em minha memória , ela estava deitada no gramado com menina pequena , olhando pro céu e sorrindo , eu parei na entrada da minha casa que tinha uma varanda e uma cadeira de balanço , eu sentei ali e as observei , a menininha mexia os braços como se conseguisse pegar a nuvens com as pontas do dedos , e gargalhava , ela parecia ter uns 3 a 5 anos , isso me deu uma sensação boa , como se eu tivesse aquilo de alguma forma familiar , eu fechei os olhos tentando me concentrar nisso , acho que isso é o mas perto de uma lembrança em anos , eu já fiz vários exames mas nada vinha na minha cabeça , sempre era mesma coisa , " seu cérebro está em perfeito estado, você pode recuperar a memória, mas são as mesma possibilidades de não recuperar , então viva normalmente ela " , como se eu fosse viver uma vida normal com falta da maior parte da minha memória , me deram a ideia de colocar o meu nome um banco de dados de "desaparecido" eu tô mas pra uma cadáver desaparecida por que nem sei explicar como sobrevive a esse acidente, com apenas 15 anos, mas o fato disso tudo que eu sobrevive, e foi por isso, por ter o 15 anos , meu sistema degenerativo nessa idade é muito rápido , então eu me curei mas "depressa", agora se eu tivesse entre 20 a frente já não sei oque aconteceria , por que ele vai ficando devagar com o tempo , bom só parei devagar quando senti dois pares de olhos castanho me fitando , eu arregalei os olhos e fiquei sem reação , a menininha acenou pra mim é eu corei e acenei de volta e ela sorriu pra mim , foi quando eu vi semelhança delas , era tipo duplicadas em tamanhos diferentes , ele deve ser a irmã ou filha dela só pode , isso me deu um aperto no peito , será que ela era casada ? , não, não , não pode ser , me assusto quando vejo um pequeno ser se aproximando , aí meu deus e agora , se finja de morta , ou sair correndo? Entrei em panico ..
- Oi - sorriu com uma janelinha na frente do dentes , achei aquilo adorável ..
- O-oi - droga até uma criança eu consegui ser esquisita e gaguejar
- você mola aqui ? - disse já se sentando na cadeira do lado , folgadinha ..
- Sim , e você ? - sorri pra ela ..
- Não , eu molo ali do outo na lado da rua - disse inocente
- Oh , claro , como não pude perceber isso - ela gargalhou , quando eu olhei pra frente a latinha me encara sem pisca , observando ..
- você conhece a minha maninha ? - ela me fitou curiosa ..
-N-nao - digo nervosa e ela do nada levanta segurando minha mão
- vem , vou plesenta vocês - disse dano pulinho e eu arregalei os olhos ..
- C-como? - ela gargalhou me puxando e a segui e a morena arregalou os olhos tambem ..
- olha Kaki , fiz uma nova amiguinha - ela não respondeu , acho que ela não gostou muito os olhos dela estava no meus , sem sequer pisca , depois que ela percebeu isso ela corou , não tinha como ficar mas fofa, então ela começou a sinalizar com mãos como fazia com loira eu franzi o cenho - Ela disse pra mim chama a mama , espera aqui - disse isso é saiu correndo eu arregalei os olhos e fiquei branca , ai meu deus , oque eu faço agora .. Só quando percebi uma senhorinha se aproximando sorrindo , bom sorrindo já é um bom começo ..
- Prazer , Sou mãe dessas duas pestes aqui -Sorriu , elas tinha o mesmo sorriso - Sinuhe Cabello - estendeu a mão
- P-prazer , Lauren Morgan - fiz uma careta, nao falei? meu nome é estranho. sorri morrendo de vergonha .
- ela minha amiguinha mama - a pequena disse
- A é? senhorita sapeca - disse a pegando no colo e a beijando suas bochechas gordas e ela gargalhou ..
-sim , eu vim plesenta ela pa Kaki - disso sorrindo , foi quando a olhei e ela estava prestando atenção mas não dizia nada ..
-Oh - dona Sinuhe a pós no chão e se virou pra outra filha e sinalizou pra ela e sorriu - Essa e minha filha mais velha Camila - eu franzi o cenho , por que ela não se apresentou , ela percebeu e sorriu - ela é deficiente de audição, ela não ouve , mas está no fono pra aprender oralizar , ela conversa por línguas de sinais - eu arregalei os olhos , ela era surda , oh meu deus , oh meu deus , que tonta eu sou , como não percebi isso antes - não precisa se culpa por não ter percebido , se eu não conhecesse eu tambem não perceberia - ela sorriu , credo ela leu minha mente ..
- O-oi - disse pra Camila sorrindo e ela sorriu e acenou tímida , meu deus ela é linda - E-eu sou L-lauren - ela sorriu , deve ter percebido que eu estou nervosa , e então ela sinalizou algo mais é a mãe dela riu ..
-ela disse que não precisa ficar nervosa , não é contagioso - eu arregalei os olhos e elas riram mais ..
- N-nao eu não q-quis dizer i-isso ,e-eu - dona Sinuhe ria da minha expressão em apavorada ..
-Ela está brincando , ela é sempre assim , extrovertida - ela fez sinais pra Camila que que ficou tímida e sinalizou algo - ela pedi desculpa , e me disse pra dizer que você tem os olhos lindo - eu corei violentamente e ela sorriu ..
-Obrigada - ufa não saiu gaguejado , e então começou a chover mas forte e ela sorriu , ela realmente amava a chuva, eu sorri a admirando , era mais linda de perto ..
-e melhor eu levar essas mocinhas pra dentro , que nos acompanhar ? - eu travei , eu nunca tive diálogo muito prolongado com alguém e se eu estraga tudo ? , não quero estragar nada ..
-melhor outro dia , eu vou arrumar umas coisas , na minha casa - sorri envergonhada pela mentira e ela sorriu e assentiu. .
- está bem , depois nos visite , será um prazer recebê la..
-esta bem , dona Sinuhe , sera um prazer - dito isso ela me deu abraço e eu me surpreendi com a afeto , eu olhei pra baixo e vi um corpinho no minhas pernas e sorri me agachando e abraçando tambem , ela tinha cheiro de morangos era tão bom , e então ela é beijou e saiu correndo , foi quando eu olhei pra frente e vi se aproximando , meu coração errou a batida , e então aconteceu uma coisa muito estranha a chuva parece ter paralisando no tempo , e quando ela ia me beija eu me assustei e virei o rosto e ela me deu selinho e eu arregalei os olhos assim como ela , mas eu podia senti o gosto dos labios dela , era morangos tambem , meu deus os labios mas doces que já provei na vida , e então nós nus separamos rápido e ela tava vermelho assim como eu , e dona Sinuhe e a sofi , tinha sorrisos cúmplices no rosto e eu só sai andando acenando pra elas , morrendo de vergonha .. Triste , sério , como eu saiu correndo ? , droga , estreguei tudo.
-----------------------------------------------------------
Mais um cap , eu particularmente adorei .. Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dia De Chuva
FanfictionEu particularmente odiava a chuva, era úmido, frio, úmido novamente, mas como eu sou muito "sortuda" eu morava na cidade que mas chovia no país, pois é a maravilhosa Seattle, eu me mudei a pouco mais de dois anos, eu sempre senti que esse lugar muda...