Capitulo 3

33 2 1
                                    


Se passaram uma semana desde que a Sofi me ajuda com o livro de linguagens , eu me sinto orgulhosa de mim mesma , eu estou me saindo bem , apesar de ter uma professora de 4 anos mas ela é muito inteligente , a Sofi disse que contou a Dinah oque nos fazíamos , no início eu fiquei com vergonha , mas mudei depois que Dinah apareceu no dia seguindo com Sofi , com outro livros e vídeo aulas de linguagens de sinais , eu fiquei feliz e empolgada com aquilo , que causou risadas na Dinah e Sofi , então a Dinah também passou a me ensinar linguagens e eu já estava conseguindo a ter uma conversa normal , sem errar com tanta frequência , hoje eu não tive "aulas" da minhas professoras pois tinha que ficar até mas tarde no trabalho pra ver um estagiário novo , e ensinar algumas coisas básicas ele ou ela ia ser o meu ajudante nos primeiro 8 meses até ela assumi uma função ..

Eu estava na minha sala quando a Keana entrou anunciando que o estagiário havia chegado , eu assenti e pedi que entrasse , mas ela continuou parada na frente da sala eu a encarei e ela corou e saiu , eu hein.. mulher doida .. Até desconfio que ela está afim de mim sempre a pego me olhando mas que o normal ... Enfim sai dos meus pensamentos quando a porta se abriu e uma garota magra e meia alto entrou de cabeça baixa , já estou vendo que é tímida , eu a encarei mas parece que estava passando mal por que quando me viu ficou branca e eu a olhei confusa ..

- está tudo bem moça ? - disse me levantando indo em sua direção , ela estava com os olhos arregalados me encarando como se eu fosse sumir a qualquer momento ..

-e-estou - ela murmurou baixinho - m-eu deus , isso N-nao pode ser possível . 

- oque senhorita ? - disse confusa , eu hein ao aparece gente doida nessa agência - você está mesmo bem , parece que está passando mal , senta ..

- eu estou bem - ela disse respirando fundo ..

- bom então... - eu me sentei - meu nome é Lauren Morgado eu vou ser a sua supervisora nessa etapa de entrada durante os 8 meses então , você vai trabalhar comigo durante esse tempo , a alguma problema quanto a isso , senhorita ... -deixei ela fala o nome dela ..

- Vives, Lucia Vives - ela pareceu querer chorar , eu fitei por tempo .. 

-você quer um copo de água senhorita Vives ? - ela assentiu e eu fui ao frigobar que tinha ali peguei uma garrafinha de e entrei e ela tava tremendo muito - você não precisa fica nervosa , isso não é uma entrevista de emprego ou algo parecido eu só estou explicando que eu vou lhe ensinar a entrar em uma função da empresa ..

-S-sim , me desculpe eu só estou um pouco nervosa , por ter conseguido esse emprego - ela sorriu tímida - você trabalha aqui , mora aqui nessa cidade ? - eu fiz uma careta por tantas perguntas e ela corou e eu sorri .

- sim , moro aqui a quase 3 anos e trabalho aqui a quase 3 tambem , aqui é uma ótima cidade e empresa tambem só o tempo que é meio instável mas no resto é bom - ela sorriu pra mim um sorriso diferente .

- Não gosta de frio né ? - eu assenti meio espantada com a descoberta - eu tambem não sou muito fã de frio , mas o emprego era bom , pra minha carreira ..

- entendo espero que dê certo aqui senhorita Vives , agora você começa amanhã às 8h e sai às 16h ,tudo bem pra você ? - ela assentiu - bem você só precisa assinar os papéis e retorna amanha - eu entrei os papeis e ela sorriu assinando e depois nos despedimos e ela me encarava , tipo encarava muito parceria emocionada, eu até me olhei pra vê se algo aparecendo ou se estava suja mas não , eu hein povo doido ..

Lucy , ligação on

-Alo , amor , você tem que pegar um vôo para cá amanhã , com urgência ..

Um Dia De ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora