Capitulo 2

28 3 1
                                    

Bom , se passaram dois dias depois da nossa "apresentação" , depois disso eu meio que estou evitando olhar pra aquela casa depois do meu incidente bocal com ela , que horrível , "acidente bocal" , isso não se diz , bom eu estava passando por uma livraria , eu entrei ali sem querer nada sabe , só olhar os novos livros os antigos , Mais eu tive a brilhante de procurar ajuda e comprei um livro sobre "línguas de sinais" , bom é um bom livro , sério eu estou até treinando , mas eu não sei se está dano certo , eu treino na frente do espelho mas é estranho sabe , oh..  já sei , eu peguei meu casaco e desci o segundo andar e sair de casa atravessando a rua é tocando a campainha ..

-Boa tarde - atendeu uma loira , oh é a loira que senta no gramado - posso ajudá la ? 

-O-oi , E-eu , gostaria de , de falar com Sofi - ela arqueou a sobrancelha , mas saiu , entrando na casa , aí meu deus , deve acabar que eu sou loca , ou ...

-Laur - escutei um grito , e olhei um pequeno ser correndo em minha direção - você veio ver eu - eu sorri , abaixando e a pegando no colo ..

-é me ver , Floquinho - a loira apareceu a corrigindo ..

-Foi oque eu disse maninha - oh , ela deve ser a outra irma caçula , e que irmã caçula , ela pigarreou e eu arregalei os olhos... Droga .

-Como foi a análise ? - sorriu debochada e eu engasguei e ela riu .

-N-ao , e-eu - ela interrompeu ..

- está tudo bem , bom oque você quer com minha bolinha ? - eu sorri , e olhei pra Sofi que brincava com meu cabelo destruída ..

-Eu p-preciso da a-ajuda dela - ela franzi o cenho - e que eu quero mostra um livro que eu comprei , e nos vamos sentar na varando da minha casa , se dona Sinuhe permitir - ela me olhou engraçado é depois saiu ..

- oh Lauren , como você está querida - a dona Sinuhe , aparece sorrindo - fiquei sabendo que você quer roubar a minha pequena - e eu fiquei corada e ela sorriu ..

- s-sim , quer dizer , não , é.. - elas gargalhou ..

- ela sempre nervosa assim ? - a loira perguntou e corei mas - essa é sua cor natural? , você é branca feito talco ..- dona Sinuhe deu um peteleco na cabeça dela .. - a maior resmugo passando a mão no lugar ..

-tenha modos garota -ela advertiu - desculpe Lauren , bom você quer mostra um livro a Sofi ? - eu assenti - nada de nudes ou coisa de terror - eu assenti rapidamente . - bom OK , ela toma mamadeira as 15h e então vou preparar uma , por que já é quase 2h , e você a leva , tudo bem ? - eu assenti ..

-ih agora é um fantasma mudo - a loira falou e gargalhou e eu semicerrei os olhos ai ela gargalhou mas ..

- Dinah , uma semana sem Xbox - agora foi minha vez de gargalha do bico dela , quando dona Sinuhe falou - me desculpe de novo Lauren essa menina deve ter puxado uma família de alienígenas - eu gargalhei mas ainda é ela aumentou o bico 

-mama , eu nem fiz nada , eu só estava brincando - ela disse manhosa , e uma bebê gigante gente , agora sim ela parece ter menos idade que a Sofi ..

- Shiuuu Bebê - ela disse pra loira e segurei o riso - aqui Lauren cuide bem do meu outro bebê ..

- está bem , nos só vamos ver o livro na varanda - ela assentiu sorrindo oque me fez senti falta do sorriso da minha latinha , minha , soaria tão bem em mim , eu saí da casa com dos Cabello's e fui pra minha e coloquei Sofi na cadeira de balanço ..

- me espera aqui pequena , vou busca o Livro que estou lendo - ela sorriu e eu saí correndo - olha o livro que eu estou lendo - mostrei assim que cheguei ..

-no sei lê Laur - eu sorri pra ela e ela sorriu ..

- eu sei pequena , mas você pode me ajuda , eu estou lendo sobre línguas de sinais - ela me deu um grande sorriso - agora você entendeu ? - ela assentiu sorrindo .

-Shim , Laur , você que fala com a kaki , usando as mãozinhas - eu assenti sorrindo ..

-bom , olha , eu já aprendi umas coisas , vou te mostra -Eu sou a Lua - 

Sinalizei pra ela e ela sorriu - da pra entender que eu eu disse Eu sou a laur - disse toda orgulhosa e ela riu ..

-No Laur , você disse que era a Lua - eu bufei frustada - eu vou ensina você a fala com a kaki - eu sorri pra ela , acho que em anos isso era algo que me motiva sem tamanhos , eu estava empolgada sabe , isso era tão novo pra mim , esses últimos 6 anos pra mim foram tão insosso , que isso pra mim isso já é um grande feito se sentir empolgada .

Em Algum Lugar do Outro Lado da América .

- Você está enganado - gritou - ela não está morta , você sabe que não , mas não quer acredita - disse já com os olhos marejados - não encontraram o carro , ela pode , você sabe que pode , E-eu - agora já chorava , com aquela dor no peito , ela sentia que sua irmã estava viva e nunca ia parar de procurar ela , mesmo toda sua família dizendo que ela devia parar .

-Eu sei , Verônica , eu sei , fique calma, o papai só quer o seu bem , não sou eu queria que isso não fosse verdade , mas como a nossa família filha , pra você deve ser mais difícil por que vocês eram muito apegadas , mas vai ficar tudo bem, nos vamos ficar bem - ela dizia , já esgotado com aquela situação , ele era oque mas queria que a sua filhinha estivesse viva , que ela a olhasse pra ele com aquela bolas verdes de cristal pedindo um abraço de urso , como ela sempre me depois de um dia cheio na escola , mas isso não era mas possível , a sua filhinha tinha partido , e só restava a amarga dor , e sofrimento .

-----------------------------------------------------------
Eae gente , como estamos? , COMENTEM e vejam essa grande história que está por vir ...

Um Dia De ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora