Capitulo 4

35 2 2
                                    

Lauren Pov

Hoje quando cheguei em casa , eu nao tirava aquela garota da cabeça , do modo que ela me olhava , eu conhecia aqueles olhos de algum lugar, e o modo que parecia esperar algo acontecer , e fora a sensação que tive quando a olhei como se algo mexendo no meu estômago, mas não levei em conta, já em casa eu estava sentada na varanda , lendo o meu livro de linguagens de sinais , ele era bem interessante , tinha umas partes que contava história reais de pessoas que perderam a audição e teve que se adapta a nova realidade é como eles se saíram aprendendo a sua nova língua , isso me expirava mas, além do fora que me motivava a linda latinha dos olhos castanhos, bom hoje eu não a vi , e isso tornou o meu dia menos feliz , so de a ver sorrindo olhando pro céu ou só deitada olhando a grama molhada , como se aquilo fosse a coisa mas interessante do mundo e ela quisesse guarda aquela imagens so pra ela, eu estava tao destruída com meus pensamentos que nao vi quando minha vizinha se sentou na cadeira ao lado me fazendo pular de susto e ela gargalha da minha reação ..

- No mundo da lua gaspazinho - gargalhou mas ainda e eu a olhei id-guinada , que abusada 

- Você me assustou Jane - eu mais ela criamos uma amizade esquisita durante esses dias , porém muito forte - girafa loira - ela fechou a cara e eu gargalhei , fui me acomodar na cadeira e sentir uma pontada na minha coluna e fez uma careta de dor e Dinah me fitou preocupada..

- Oque voce tem ? - disse chegando perto - ta doendo oque ? 

- Calma , e só uma dor que vem e vai - tentei sorri , mas parece que a dor piorou - ahh, droga - murmurei e ela chegou mas parto - tenho 5 pinos de aço na coluna ,e outra barra da mesma na minha perna , dores e comum - ela levemente abriu a boca ..

- Por que não me disse isso ? - ela pereceu.. chateada ..

- Agente se conheceu a pouco , como. ia dizer isso? , Oi prazer a metade do meu corpo e de ferro - sorri irônica e ela me deu peteleco na cabeça - Ew , isso doeu louca ..

- Era pra doer mesmo , isso não se esconde de amigos - ela suspirou - você quer me contar oque aconteceu com você ? - eu abaixei a cabeça - sério Laur , não é por que eu não conversava com você antes que não , observava as coisas, como no natal , ação de graças , feriados que era pra passar em família ou amigos você sempre ficava em casa e sozinha , e eu nunca vi nenhum deles vierem te visitar a não ser a velha de 100 anos que te entope de doces aqui do lado - soltei uma risada nasal , só podia ser Dinah com essas..

- E que , é complicado sabe - meu olhos se marejou e ela viu e me abraçou e me espantei um pouco por que não era comum pessoas me abraçando assim , a não ser Sofi e me dobra direitinho , mas logo correspondi o abraço - bom, eu posso te contar minha história - sorri triste - eu ia fazer 15 anos quando sofri uma acidente de carro , os médicos disse que estava em rodovia quando um caminhão me acertou em cheio, mas a de alguma forma sobrevivi , fiquei em coma quase um ano , depois que acordei eu mal lembrava meu nome, mas encontram o meu carro com dois bilhetes Lauren M e outro estava Nica IJ , mas era só uma ingresso e eles não podiam fazer minha ficha no sistema só com isso , poderia não ser meus , bom como não tinha identificação , eles me chamavam de paciente anônima , durante esse tempo o médico nem acreditava que eu iria sobreviver , eu tinha batido a cabeça muito forte com isso , danificou uma parte do meu cérebro me fazendo esquecer tudo antes do acidente - ela tinha os olhos marejados assim com os meus - depois disso eu fiquei um tempo numa cidadezinha perto de Miami na reabilitação e na fisioterapia , como tinha 16 anos o governo me deu uma bolsa generosa de auxilio devido ser um acidente numa rodovia federal e graças a o médico que cuidou de mim , morei la durante dois anos e meio , e outra metade eu viajei por alguns lugares ate achar essa cidade e me apaixonar por ela , apesar que foi uma propaganda enganosa, eu fiquei aqui duas semanas antes de me decidir morar de vez e durante essas duas semanas não choveu nenhum dia, um se quer dia, mas só foi me mudar que não parou de chover desde então - Dinah riu e eu acompanhei - bom é isso , eu não sei se tenho família , amigos , irmãos, por que o destino tirou isso de mim, mais eu creio que eu não tenha família eu apodreci durantes anos e meses naquele hospital e ninguém foi.. me ver  - sorri triste - e .. desde então é difícil pra mim fazer novas amizades, tenho meus medos - ela me abraçou de novo com abraço de urso e eu me aconcheguei neles..

Um Dia De ChuvaOnde histórias criam vida. Descubra agora