LAR
A casa em que Nick e sua família estão fica a uns 4 km em direção ao Sul da cidade Santa Ana.Ela fica em um residencial cercado por um muro de 2 metros a margem de uma floresta.Todas as seis casas desse residencial sao exatamente iguais.Todas com dois andarem e o sótão,com um quintal com grama,uma garagem e piscina.
A medida em que o grupo de Rick vão se aproximando do residencial,o som dos motores do trailer e da moto faz com que todos do residencial saiam e observam quem se aproxima.p
Quando Rick e seu pessoal chega,todos do grupo de Nick já estão no portão que antes do apocalipse era aberto automaticamente.
Todos do trailer dessem armados,menos maggie que fica com fica com Hershel e Judith dentro do trailer e Nick.
Rick observa todos.Travis,Madison,Alicia,Ofélia,Jon e Bob.Todos,assim como Nick falou no trailer caminho de lá.Ele havia dito a Rick quem eram e seus nomes.O padrasto(Travis), a mãe(Madison),a irmã (Alicia), Uma amiga que encontrou no início do apocalipse(Ofélia) e o casal que eles encontraram morando em uma das casas do condomínio(Jon e Bob)
Rick vê que nem um deles estão armados e abaixa a guarda.
Travis: -Quem são vocês? E oque fazem com o meu filho?
Rick: -Meu nome é Rick e encontrei o seu filho na cidade.Ele disse podiamos passar alguns dias aqui
Travis olha para madison e diz
-Claro!
Rick desconfiando por Travis ter aceitado todos eles sem problemas,pergunta:
-Por que,você está nos oferecendo abrigo sem nem nos conhecer?
Travis: -porque nos os vivos temos que nos unir,para que quando tudo isso acabar,ainda exista pessoas para poder amostrar as futuras gerações como o mundo era e que nada daquilo acabe.E também porque... Bem! Nick não é de confiar nas pessoas e as pessoas que ele disse que não eram confiáveis realmente não era,mas se ele trouxe vocês aqui,então sejam bem-vindos ao nosso lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATLANTA and LOS ANGELES
FanfictionApós os eventos de Negan, Rick e todo o seu grupo não são mais os mesmos. Mas ao encontrarem uma família de Los Angeles a esperança deles retorna.