UM NOVO RECOMEÇO
Em 1 mês de viagem eles chegam na Colômbia.
Ao entrarem em uma cidade Colombiana,Travis fica maravilhado com oque vê pela janela da caminhonete.Ele faz vários sinais e acenos com a mão para que o trailer pare.
Quando o trailer para todos descem,Rick pergunta a Travis:
-Oque foi?
Travis: -Rick,olha aquilo lá
Ele aponta em direção a um condomínio a 10 metros dele,cercado por um muro de três metros.Dentro do condomínio existem 5 prédio de 7 andares,3 piscinas, um playground e uma pracinha com um chafariz no centro.O condomínio
Em outra ocasião Rick teria ficado maravilhado ao ver aquele lugar,mas desda vez não está e fala sem ânimo:
-Estou vendo,mas não vai dar certo.Não existem lugares seguros por muito tempo.
Travis: -existem sim.
Rick: -Não existem,eu achei q existia mas não existe.Já estive em vários lugares que achei que fosse seguros,um acampamento,uma fazenda,um presídio,em uma cidade cercada por muros e no residencial,mas de todos tive que fugir ou por culpa dessas drogas desses mortos-vivos ou por ataque externo e sei que esse lugar terá um destino igual.
Travis: -Rick esse é um motivo para o qual você deve lutar,infelizmente esse é o mundo agora.Temos se sobreviver a cada dia,temos que enfrentar problemas diferentes todos os dias.Mas você tem um motivo,você tem a sua família para cuidar,amigos para proteger.Varios lugares em que você esteve foi destruído,mas você não pode desistir,só porque acredita que sempre acontecerá o mesmo.Você precisa pensar no que é melhor para todos eles,você acha que o melhor, é ficar por aí,viajando sem rumo?ou ficar em um lugar s? Você precisa pensar no que é melhor para seus filhos,aqui eles poderiam tentar ter a vida que tinham antes.Pense em tudo oque você passou,você e todos eles merece um lugar onde possam ter a vida que tinha antes.
Apos as palavras de Travis,Rick pensa nas coisas que ele passou,ele pensa no nascimento de Carl,no momento em que ele acordou naquele hospital,no momento em que viu lori e Carl naquele acampamento,no momento em que segurou Judith pela primeira vez nos braços,pensa no momento em que teve que cortar a perna de Hershel quando ele foi mordido no presídio,pensa quando o governador cortou a cabeça de Hershel,pensa em quando Beth levou o tiro na cabeça por Danw,lembra de quando Negan matou o Gleen,lembra da morte de Jessie.Nesse momento Rick corre em direção do condomínio e começa a matar vários walkers que estavam lá.
Quando todos vêem Rick lutando daquela forma bravamente,todos correm para ajudá-los,Michonne arranca a cabeça de dois ao mesmo tempo.carol enfia a faca na cabeça de uma walker.Carl e enid que agora namoram,lutam juntos um cobrindo a retaguarda do outro.Morgan luta com outros três walker.Abraham,daryl,Jon,Bob e Sasha lutam lado a lado.Tara e Ofélia que sentem um sentimento um pela outra,lutam juntas protegendo uma a outra.Madison,Travis,Nick e Alicia também correm para ajudar o grupo de Rick.Maggie fica do lado de fora do condomínio matando os Walkers que se aproximam dela e das crianças.
Quando todos os Walkers do condomínio estão mortos.Rick vira para todo o grupo e fala:
-Esse será o nosso Recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATLANTA and LOS ANGELES
أدب الهواةApós os eventos de Negan, Rick e todo o seu grupo não são mais os mesmos. Mas ao encontrarem uma família de Los Angeles a esperança deles retorna.