CAPÍTULO 1

507 26 4
                                    

                        DESTRUÍDOS

Rick,Carl,Judith,Enid,Michonne,Carol,Daryl,Abraham,Sasha,Tara,Maggie e seu filho Hershel agora com 6 anos.Estão todos agora na cidade de Santa Ana em Sonora no México indo em direção ao Sul,para fugir do inverno que se aproxima.

Desde as muitas percas causadas pelos Salvadores,o grupo não é mais o mesmo.Antes,destemidos,fortes e corajosos,agora são apenas pessoas Destruídas sobrevivendo em um apocalipse zumbi.

O local onde eles acabaram de chegar é uma cidadezinha simples de interior,que fica a uns 20 km da fronteira com os Estados Unidos.Essa cidade está praticamente vazia,tirando uns e outros Walkers maltrapilhos e mutilados que perambulam por aqui e por alí.

Após uma viagem muito longa do Texas,Todos então resolvem passar a noite em um pequeno prédio de apenas três andares.

O trailer e a moto de Daryl ficam estacionados em frente ao mini-prédio enquanto Rick,Daryl,Carl,Michonne e Morgan entram para olhar o local.O mini-prédio é simples e desgastado,mas nada diferente do que eles já não tenham visto.Ao entrarem eles encontram manchas de sangue nas paredes ,papéis e lixos jogados por toda parte e dois corpos caídos no chão.
Há uma escada de ferro no interior do aposento que sobe em espiral levando para os outros dois andares.Rick e Morgan sobem para os apartamentos do último andar,enquanto Carl e Michonne fazem a limpeza nos apartamentos baixo e Daryl faz o mesmo no térreo.

5 horas depois de terminarem a limpeza no prédio,tendo encontrando apenas três Walkers,dois no 2°andar e o terceiro no 3° andar que conseguiram matar sem problemas.Todos então se instalam nos apartamentos B2 e B3 ambos no 2°andar.

Os apartamentos são pequenos com apenas quatro comôdos sendo dois quartos,um banheiro e uma sala/cozinha.Quando todos se reúnem na sala,Maggie,que está no mesmo apartamento que Rick,abraçada com o seu filho pergunta:

-Para onde vamos?

Rick: -Eu não sei.

Todos se entreolham desanimados,sem esperanças e quase desistindo das suas próprias vidas.

Em seguida...

Dormem.

ATLANTA and LOS ANGELESOnde histórias criam vida. Descubra agora