Capítulo 3 – Um Olhar Pode Matar
- Nossa... – As duas disseram juntas. Estavam entrando no parque.- Sabe o que isso merece? – Elizabeth perguntou toda animada e tirando uma câmera do bolso. – Uma foto!
- Moço! – Faye chamou a primeira pessoa que viu pela frente. – Pode tirar uma foto nossa?
- Claro! – O homem respondeu pegando a câmera. – Façam uma pose!
As duas se abraçaram animadamente e sorriam bobamente. Em seguida só viram o flash. Aquela era a única foto mais atual em que as duas saíram sorrindo e se abraçando.
- Obrigada! – Elizabeth pegou a máquina. – Olha que meigo...
- Não começa a zoar logo de cara. – Faye respondeu pegando a câmera de volta. – E aí? Vamos nas latas?
Elizabeth se virou para responder e se deparou com a irmã de olhinhos brilhantes e um sorriso imenso e radiante no rosto.
- Que medo... Isso sim é algo que não se vê todo dia... – Ela comentou e levou um tapa. – Obrigada, já estava pensando que você tinha sido seqüestrada por um metamorfo.
- Você faz a nossa vida parecer tão sem graça...
- Respondendo a sua pergunta... – Elizabeth começou para evitar uma discussão. – Não. Não vamos nas latas.
- O QUÊ?! – Isso porque ela queria evitar uma discussão. – VOCÊ PROMETEU!
- Não prometi nada. Disse que ia pensar no seu caso. – Ela falou e Faye ficou quieta. – Vamos dar uma olhada no parque inteiro antes e daí, talvez, a gente vá nas suas latas.
- Ok... – Faye respondeu pegando o EMF e colocando um fone de ouvido. A irmã fez o mesmo. – Vamos começar no sentido horário?
Elizabeth fez que sim com a cabeça. Aproximaram-se do primeiro brinquedo que viram e ficaram rondando, fingindo que estavam escutando música e conversando. Passaram ao lado das latas e Faye quase enlouqueceu e saiu correndo até lá, mas conseguiu se controlar.
Depois de algumas horas pra andar o parque todo, voltaram ao mesmo lugar onde começaram a busca. E com resultados não muito animadores.
- Nada no meu EMF... To começando a achar que ele ta quebrado. – Elizabeth disse batendo no aparelho. – E o seu?
- Também nada. Ou não tem campo eletromagnético ou... – Faye começou a bater com o aparelho na perna. – Essa droga quebrou de vez.
- A gente foi em tudo, né? – Elizabeth estava achando muito estranho. Começou a observar todos os brinquedos, mas percebeu que tinham passado por todos.
- Sim... – Faye respondeu desanimada, mas, de repente, parecia que havia tido uma iluminação. – Ou quase sim.
- Quase sim não existe. Só talvez.
- Chata. – Faye disse rolando os olhos. – Enfim, a gente não foi em um.
- Qual?
- Casa mal assombrada.
Só de ouvir o nome, as duas gelaram. Olharam para a casa mal assombrada e arrepios desceram pelas espinhas. Só o lado de fora já era relativamente assustador, imagina o lado de dentro.
- Tem certeza? – Elizabeth perguntou querendo que a irmã desse uma resposta negativa.
- Quinn ... Eu ia me lembrar de ter entrado num lugar daqueles.
- Ah, não. Não vamos ter que entrar, né? – Elizabeth disse beirando o desespero.
- O EMF não ia mostrar nada do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hunts and Other Drugs 2 - Playing With the Boys
FantastiqueElizabeth e Faye acabaram de voltar do seu raro momento de férias no México e tropeçam em um caso que podem considerar... Diferente. Mortes estranhas em um parque de diversões fazem com que as irmãs Valentine comecem a investigar melhor, mal suspeit...