Capítulo I

75 1 0
                                    

Acordei com meu despertador tocando "Work", levanto e vou pro banheiro, tomo banho e vou pegar a roupa do colégio, calça jeans clara toda rasgada, tênis cano alto preto, blusa da farda, pente-o meu cabelo, faço uma make básica e desci pra tomar café, as meninas já estavam arrumadas, e sento na mesa junto com todos eles.
Bom dia- falei
Bom dia dorminhoca- respondeu Gabi
Bom diaaaa- respondeu o resto do povo
Gabi, já procurando briga de manhã- pai falou
Não, jamais papai, estou apenas brincando com a pessoa mais linda que eu amo- respondeu Gabi com voz de criança enquanto apertava minhas bochechas, todos estavam rindo.
Acabamos de tomar café e fomos em direção ao carro, aonde papai iria levar a gente no primeiro dia de aula, passamos na casa da Yasmim e fomos.
Chegamos no colégio, junto com a Cah e Larinha, fomos para o refeitório e ficamos lá esperando o sinal tocar, nesse tempo, ficamos observando os novos alunos do colégio "nossos calouros", eles eram lindos, e tinham um sorriso encantador, a Yasmim logo de cara ficou olhando pra um menino que estava olhando pra ela também, sinal tocou e todos foram pra suas devidas salas, eu e a Yasmim fomos, sentamos uma ao lado da outra, logo que chegamos a diretora chegou, anunciando que tinha novos alunos.
Bom Dia gente, quero que vocês conheçam os novos alunos dessa classe, são eles o Vitor e João-Diretora
Bom dia -disse toda à sala
Logo em seguida a professora Marina de história chegou e começou a aula, os meus amigos de classe já começaram a bagunçar o rei de todos (Felipe Cavalieri) começou a jogar bolinha de papéis nas meninas, professora viu e deu uma bela bronca nele, esqueci de comentar gente, eu tenho ele como meu pior inimigo, odeio ele, esse otário. Sinal tocou, todos saíram e foram pro jardim e lá já estava a Cah, Larinha, Gabi e a Helo, sentamos ao lado delas, e começamos a conversar, elas falaram que chegou uma garota paty na sala da Helo e uma garota legal na sala da Gabi, bom ainda não sei como são os meninos da minha sala, eles não abriram a boca pra nada.
Descemos pra ir embora, e decidimos ir andando pra passar em uma sorveteria que era ao lado do campo de aviação.

Melhores InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora