Capítulo 7

27 2 0
                                    

Felipe chegou de moto sozinho, Gabriel chegou de carro (mídia) junto com Cah e Lê, e Nícolas com Yasmim.
Yasmim, Nícolas, Helo e Lê, no carro do Biel, foi a Larinha, a prima dele (Lívia) de 4 anos, e Gabi. Eu fui com o Felipe de moto (novidade).
Iaaae Princesa -falou Felipe
Oque é vey? -falei
Tá até pegavél, se eu não te detestasse tanto, te agarraria -falou Felipe
Ainda bem, ridículo -falei
E todos foram pro Shopping, Gabriel desviou e foi pra casa da Tia dele, levar Lívia, que era muito linda, olhos azuis claros, cabelos loiros, e apegada a Gabriel, depois todos nós já estávamos na frente do Shopping e entramos, fomos pra fila do cinema, escolhemos um filme de terror, por votação.
Gente, por favor, filme de comédia terror não -falou Helo e Cah
Votação amores, ganhamos -falou Felipe, com voz de mulherzinha
Affs, vamos -falou as meninas
Entramos, sentou Gabi do lado do Nícolas, Yasmim do lado do Gabriel, eu sentei ao lado do insuportável do Felipe, Lara sentou junto com a Lê e a Helo ao lado da Cah. Assistimos ao filme, fui pegar pipoca no mesmo instante sinto a mão de Felipe sobre a minha, nossa que chato esse garoto, tirei minha mão rapidamente, e fiquei assistindo.
Jú, olha pro lado -falou Felipe rindo sem parar
Oque é? - falei e olhei pro lado e vejo Gabi flertando com o Nícolas, e do outro lado a Yasmim se pegando com Gabriel, foi a cena mais linda que eu já vi, sempre torce pra eles ficarem juntos, eles formam um belo casal.
Felipe ainda ria sem parar, e logo em seguida sentou um moleque ao meu lado e ficou me olhando de um jeito estranho (me comendo com o olhar), Felipe percebeu e passou seu braço sobre meu pescoço, e chegou mais perto, fiquei com cada de paisagem, ele se levantou, sentou ao lado do rapaz e...
Bom, tem como você mudar de lugar? Poq odeio esses muleques que fica ao lado da minha namorada. -falou Felipe
Opa, sim cara, desculpa -falou o garota que por sinal era lindo e tinha um corpo maravilhoso
Ele saiu e eu continue com cara de paisagem.
Sim, o que você falou pra ele sair? -falei
Disse que detestava quem sentava ao lado da minha namorada e que era pra ele sair, ele pediu desculpas e saiu -falou Felipe com um olhar seduzente
Ah vey, poq você fez isso? E outra não estamos namorando pra deixar claro, te odeio muito e me deixe em paz -falei
Sim querida, deixa de frescura e continua assistindo -falou ele com voz de mulherzinha
Continuamos assistindo, e os casais se pegando e acabou o filme, saímos e os casais se separaram e ficamos na praça de alimentação, depois todos fomos embora e a Helo e a Cah dormiu na casa da Lê, e Felipe foi me levar em casa.
Tchau esquisita, beijos de gloss pra você -falou Felipe rindo
Que garoto chato, beijos de luz monamoour -falei rindo
Eu entrei com Gabi e ela foi me contar sobre o "filme", subimos pro meu quarto e ela pegou as coisas dela e foi dormir comigo, tomei banho, coloquei meu pijama, Gabi fez o mesmo e se jogamos na cama ela começou
Miga, peguei o Nícolas, ele beija muito bem, e sua pegada é maravilhosa -falou Gabi
Nossaaaaa, e ae? Te chamou pra sair? -falei
Sim, sábado à noite -falou Gabi
Eicthaaa, nem vai prestar -falei
Bom, espero que ele seja um amor de pessoa -falou Gabi
Em seguida liguei a TV e fui assistir junto com a Gabi, deitamos e acabamos adormecendo com a TV ligada.
Acordei com o meu despertador, chamei Gabi e fomos nos arrumar, descemos pra tomar café, e encontramos nossos pais já sentados dei um abraço e um beijo neles e sentamos.
Bom dia amores -falou mamãe
Bom dia -respondemos juntas
Como foi ontem no cinema? -falou mamãe
Foi maravilhoso, eu amei -falei
Sim mamãe, foi maraa -falou Gabi com um belo sorriso no rosto
Papai já estava esperando a gente pra ir pro colégio e eles irem trabalhar. Papai levou a gente até o colégio e lá já encontramos Felipe, Gabriel, Helo, Nícolas, Yasmim, Larinha, Lê, Cah que já estavam sentados no refeitório. Sinal tocou e fomos pra sala, como sempre Felipe sentou atrás de mim e começou a conversar com Biel, aula acabou e fomos pro jardim, Yasmim, Nícolas, Gabriel, Felipe e eu. Ficamos lá, poq nossa próxima aula era vaga poq a professora estava doente, tocou o sinal de ir embora, passei no banheiro com a Yasmim, e estávamos indo embora de pé, quando Gabriel chamou a Yasmim pra ir de carro, no carro já estava Cah, Helo e a Yasmim que estava entrado, Nícolas passou de carro com Gabi e a Larinha e Felipe vinha de moto em minha direção, e perguntou se eu queria carona, subi na moto e ele me levou pra casa.
Tchau Fê... Felipe -falei
Ownn, ia me chamar pelo apelido, que fofinha meu Deus -falou Felipe apertando minhas bochechas
Affs, tchau -falei e entrei
Só tinha eu em casa, subi pro meu quarto, como era sexta, amanhã era dia de marcar piscina ou praia com a galera e fui tomar banho e me arrumei.

Melhores InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora