Festa da Helo Parte 3

7 1 0
                                    

Continuamos dançando na pista de dança, Felipe ainda bebeu mais bebidas quentes e eu regulando ele para não ficar bêbado e procurar brigar.

Já era umas 4h da manhã, e a festa era só pra gente, meus pais já tinham ido poq minha mãe estava cansada, os pais de Felipe tbem, deixei ele beber mais um pouco afinal eu tinha impedi-ló um grande tempo.

Amanheceu o dia e ainda estávamos dançando, não tinha mais ninguém com salto ou bem comportado, Felipe já estava com o terno todo aberto, bem sensual e eu tirei o meu vestido longo e coloquei um curto no qual marcava meu corpo inteiro.

Felipe: Precisa disso tudo?

Eu: Oque? (Falei safada)

Felipe: Esse vestido Amr

Eu: Não tem nada demais nele

Felipe: Tem sim, vem cá gostosa

Eu: Vou sim (e mordi o lábio)

Felipe: Faz assim comigo não

Eu: Lógico que faço

Felipe: Então vem

Eu: Lógico, ele sentou em uma cadeira e sentei no colo dele, começou uns funks bem loucos comecei a rebolar encima dele deixando o mesmo excitado, Felipe começou a passar a mão no meu corpo e deu um tapa na minha bunda, eu já estava vibrando de um certo ponto pra baixo, o salão estava todo escuro, e Felipe aproveitou a bela oportunidade de passar a língua nos meus seios e massagea-los.

Já era 7 da manhã e todos estavam dançando, bebendo e comendo. Começou o povo ir embora, a Margô e o Joab tinham ido tbem, Birl encima da Cah pra não deixar ela namorar com ninguém.

Felipe: Pra que isso?

Biel: Poq sim vey

Felipe: Você tá sendo uma criança

Biel: Foda-se

Eu: Chega né?

Biel: Esse FDP ae

Felipe: Você que tá com cú doce

Biel: Sua cara

Eu: Cuidado, vai cair formia desses cus doces do crl, dois arrombados, filhos da puta.

Biel: Que stresse

Felipe: Concordo Biel

Eu: Foda-de viadinhos

Biel: Ownn Plincesaaa

Felipe: Vem cá mozinnn

Eu: Tomem no cú

Biel: Eitaaaa

Eu: Tô indo deixar a Cah namorar com o Thiago, melhor a gente ver do que ela sair e fazer escondido e acontecer a mesma coisa da Margô.

Biel: Poooourra

Felipe: pois é, deixa ela lá, vamos beber?

Biel: Sim ou bora? Hahaha, foram beber e eu fui na Cah falar com ela.

Cah: Você viu meu irmão?

Eu: Vi sim, tá bebendo com o Felipe e vim te falar que pode ficar com o Thiago

Cah: Jura? Te amo ❤

Eu: Juro, não apronte, estou confiando em você, te amo tbem

Cah: Vai sempre confiar. Sair de lá e fui ver o resto do povo, Nick estava dançando com o resto do povo e os bonitinhos Gabriel e Felipe, estavam bebendo.

Melhores InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora