Acordei cedo ardendo em febre, papai e mamãe vão viajar, Lú tá de folga, Helo e Gabi vão fazer umas entrevista do colégio e só voltam na segunda e hoje ainda é quinta-feira, não vou pro colégio, tomei um banho e fiquei deitada não estou com fome nem com coragem pra fazer almoço, acabei dormindo novamente e acordei 12h, olhei o meu celular e fui tomar um banho, coloquei uma blusa na altura dos meus joelhos, e um short de malha fina, fiquei na sala assistindo e ouço a campanhia tocar, vou abrir a porta e dou de cara com Felipe segurando algumas sacolas, um buquê de flores e algo que não sei oque é.
Minha Princesa -Felipe
Oii -falei
Tá bem? -Felipe
Não, estou com febre -falei
Own, vim cuidar de você, não foi pro colégio -Felipe
Acordei ruim -falei
Imagino -Felipe
Uhum, vem, entra logo, tô com minha cabeça doendo -falei, sentamos no sofá, Felipe trouxe alguns filmes, muita comida, um buquê de flores e uma caixa de chocolate com alpinos ❤.~ Pensamentos do Felipe ~
Cheguei e ela estava com um blusa grande bem daquelas que ela gosta, uma carinha triste, mais iria mudar isso rápido.
Entrei e coloquei as coisas encima da mesa, comprei uns doces e trouxe alguns remédios pra Jú, aluguei uns filmes de romance e comprei um buquê de flores pra ela.
Meu bem, você quer algo? Quer alguma coisa? -falei
Não, Fê, obrigada -Jú
Vem deitar aqui -falei, no mesmo instante puxei-a para perto de mim, e deitou em meu peito, coloquei uma coberta sobre ela e fiz cafuné, ficamos assistindo um filme e vi que ela tinha dormido, peguei e coloquei-a em meus braços e coloquei ela sobre sua cama, arrumei e ainda estava dormindo, estava quente, sussurrei em seu ouvido "EU TE AMO", sim, eu a amo muito, muito mesmo, ela acordou bem na hora e sorriu.
Sim, eu tbem te amo -Jú, fiquei sem reação, apenas dei um beijo leve.
Dorme bem, mais tarde eu volto, tô levando a chave daqui, quando ficar melhor te devolvo, fica bem amor -falei
Own, que Amorzinho, obrigada viu? Te amo -Jú (simmmm, ela falou que me ama, crllll, como assim)
Eu te amo -falei e sair, Fechei a porta e deixei-a dormindo, cheguei em casa tomei um banho, arrumei uma bolsa com umas mudas de roupa, comprei merendas.
Lê, vou dormir na casa da Jú, ela tá doente e preciso cuidar dela, chame a Evelly pra dormir aqui esse fim de semana -fale
Uii, pra quem se detesta tá grudinho demais -Lê
Cala a boca -falei rindo
Homi, peça ela em namoro e deixe de cú doce -Lê
Aguarde -falei
Quê???????? Volta aqui seu viado e me conta -Lê
Afs, tchau -falei e subir pro meu quarto, cochilei um pouco e acordei 19h, tomei um banho, coloquei um short, peguei um boné, uma blusa e a bolsa que tinha algumas roupas, peguei as merendas que comprei pra levar pra Jú, peguei a chave do carro e desci.
Sim bonecas, cuidado viu? -falei
Não vamos fazer nada, não se preocupe gostoso -Evilly
Larga de ser oferecida garota, se toca e deixa meu irmão -Lê
Tome pra deixa deixa de ser puta veia -falei rindo
Afs, cuidado!! -falei e sair da casa, sim, Fechei a porta e deixei-as trancadas e fui pra casa da Jú, o que tá acontecendo comigo? Tô deixando de curtir em uma boate, pegar geral, pra passar uma noite com uma garota, eu ein, só falta dizer que estou apaixonado. Sim, estou ❤
Abrir a porta, um silêncio dominava a casa, coloquei as coisas na cozinha e subir pro quarto da Jú, ela ainda dormia, e estava com três cobertas, coloquei minha bolsa encima do criado mudo, tirei meu boné, e sentei do lado da cama dela.
Boa noite Amr -Jú
Boa noite benzinho, tá melhorzinha? -falei sorrindo
Tô não, morrendo de frio -Jú
Vamos tomar um banho? Vem comigo -falei
Vou -Jú, levantou em seguida e estendi minha mão pra a se apoiar e levantar. Levei ela até o banheiro do quarto, tirou sua roupa e me deu, ligou o chuveiro e começou a tomar banho, coloquei as roupas sujar dentro do cesto do banheiro e fui pegar outra roupa. Peguei uma blusa minha, um shortinho curto, peguei um sutiã preto e uma calcinha de renda vermelha (sim, peguei nessa intenção de ver a noite).
Fê, trás uma toalha -Jú
Levo sim, pode ser a minha? Juro que peguei lavada -falei rindo
Pode amor kkk -Jú, levei a toalha, abrir a porta do banheiro, ela tava com a mão estendida esperando, dei um beijo na mão dela e entregui, (sim, não estou reconhecendo-me).
Quer que eu traga sua roupa? Separei uma pra você -falei
Eu tô indo -Jú, quando ela saiu, enrolada na minha toalha, suas coxas estavam à mostra e eu olhava ela com um desejo de telas no meu corpo, aquee corpo dela maravilhoso, sim, ela é toda gostosa.
Sim, aqui -falei
Obrigada -Jú, ela colocou a calcinha, e a blusa, isso, ela estava só com essas roupas, tem corpo que aguente? Não tem.
Cheguei mais perto dela, sentir sua respiração pesada, seu corpo meio molhado, deixei minhas mãos conhecer sua nuca e a cintura novamente, fazia um bom tempo que eu não sentia essa sensação gostosa. Cheguei mais perto e minha respiração se misturava com a dela, aquele olhar Faceiro que me conquistou, encostei meus lábios nos dela, e iniciamos um beijo lento, gostoso e romântico, sua mão estava nas minhas costas fazendo uma louca descoberta, sentir ela fazendo um esforço pra tirar minha blusa, levantei meus braços e ela tirou, fiz o mesmo com a dela, seus seios fartos, desci com a língua "conhecendo" seu corpo, ela soltava gemidos baixos e sua respiração falha dominava aquele quarto, sentir ela fazendo um esforço pra chegar até minha boca, peguei em suas pernas e entralacei em minha cintura, mordi sua orelha e coloquei ela na cama, tirei meu short e tirei o dela, apaguei a luz do quarto, peguei uma camisinha e coloquei no qual já estava ereto, coloquei na Jú com cuidado mesmo ela não sendo mais virgem mas tenho muito medo de não machuca-la, fizemos bem gostosooooooo, aquela mulher é um paraíso, não consigo viver sem ela, tomamos um banho, febre ainda dominava o corpo dela, dei remédio, pedir pizza, jantamos e voltamos pro quarto, ela preferiu dormir de conchinha, deitei ela e assim que ela dormiu, adormeci tbem.Meus amores, então, esse capítulo tá enormeeee. Fui ora uma chácara e tava sem internet, comecei a escrever e quando vi já timha tudo isso, os próximos serão normais.
Ass: Fêh Frazão 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Inimigos
RomanceEles estudam no mesmo colégio desde quando se entendem por gente, só que ela não suporta ver ele todos os dias, tornando a vida dos dois insuportável de está junto. Eles só não sabem, que apenas um passeio de colégio tornará esse ódio em amor.